BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

Latam e Spotify lançam ação inédita com Ludmilla

Promoção identifica fãs mais engajados da cantora e oferece experiência exclusiva durante o The Town

A Latam Airlines, em parceria com o Spotify, lançou a promoção “Você Feat Ludmilla”, que vai transformar o engajamento digital em experiências reais. Pela primeira vez no Brasil, a plataforma de streaming utiliza, junto a uma marca, um algoritmo exclusivo para identificar os ouvintes mais assíduos da artista, reforçando o papel dos dados como ferramenta de conexão. A ação integra as ativações da Latam durante o festival The Town.

O Spotify analisará o comportamento de escuta dos últimos 30 dias dos usuários inscritos. A partir dessa leitura, serão definidos os super fãs, que participarão de um quiz para concorrer a três experiências especiais ao lado da cantora.

Segundo Priscilla Barsotti, diretora de Vendas do Spotify Brasil, a iniciativa é pioneira: “A música é uma das formas mais poderosas de conexão. Com a Latam, conseguimos transformar engajamento em experiências reais, celebrando os fãs da Ludmilla de maneira inédita”.

A campanha também reforça o posicionamento da Latam como apoiadora da música. Sob o mote “Latam, a música te faz viajar”, a companhia destaca a proximidade com o público e a criação de conexões baseadas em afinidade e comportamento.

“Queremos reconhecer os verdadeiros fãs e levá-los a viver uma experiência inesquecível. A música é uma forma de nos conectar e de nos fazer viajar”, afirmou Mariana Karrer, head de Marketing da Latam Brasil.

Com criação da Graphene by IPG – estrutura formada pelas agências WMcCann e MRM Brasil, dedicada ao atendimento da Latam – a campanha aposta na combinação de cultura pop e tecnologia para valorizar a autenticidade dos fãs e oferecer vivências diferenciadas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Guarulhos passa a exigir sacos plásticos...

Mudança repentina vem gerando filas e atrasos no raio-x; medida reforça norma da Anac sobre transporte de líquidos em bagagem de mão

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

Salão do Turismo abre portas para...

Cerimônia de abertura da 9ª edição do Salão do Turismo reforçou o papel do setor como motor de desenvolvimento econômico e social do Brasil

MSC aposta no Caribe sem Visto...

Roteiro Caribe sem Visto da MSC oferece férias completas no MSC Virtuosa, com embarque na Martinica, sem burocracia e em até 12x sem juros

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS