A Latam Airlines, em parceria com o Spotify, lançou a promoção “Você Feat Ludmilla”, que vai transformar o engajamento digital em experiências reais. Pela primeira vez no Brasil, a plataforma de streaming utiliza, junto a uma marca, um algoritmo exclusivo para identificar os ouvintes mais assíduos da artista, reforçando o papel dos dados como ferramenta de conexão. A ação integra as ativações da Latam durante o festival The Town.
O Spotify analisará o comportamento de escuta dos últimos 30 dias dos usuários inscritos. A partir dessa leitura, serão definidos os super fãs, que participarão de um quiz para concorrer a três experiências especiais ao lado da cantora.
Segundo Priscilla Barsotti, diretora de Vendas do Spotify Brasil, a iniciativa é pioneira: “A música é uma das formas mais poderosas de conexão. Com a Latam, conseguimos transformar engajamento em experiências reais, celebrando os fãs da Ludmilla de maneira inédita”.
A campanha também reforça o posicionamento da Latam como apoiadora da música. Sob o mote “Latam, a música te faz viajar”, a companhia destaca a proximidade com o público e a criação de conexões baseadas em afinidade e comportamento.
“Queremos reconhecer os verdadeiros fãs e levá-los a viver uma experiência inesquecível. A música é uma forma de nos conectar e de nos fazer viajar”, afirmou Mariana Karrer, head de Marketing da Latam Brasil.
Com criação da Graphene by IPG – estrutura formada pelas agências WMcCann e MRM Brasil, dedicada ao atendimento da Latam – a campanha aposta na combinação de cultura pop e tecnologia para valorizar a autenticidade dos fãs e oferecer vivências diferenciadas.