A TBO, uma das maiores plataformas globais de produtos e serviços para agências de viagens, completa 10 anos de atuação no Brasil em setembro e prepara uma série de ações comemorativas. Entre elas, está a campanha “10 anos de Brasil”, que acontece de 1º a 30 de setembro, com ofertas exclusivas para agentes de viagens.
Durante todo o mês, a companhia disponibilizará descontos de até 20% ou benefícios em hotéis localizados em diferentes países. Na primeira semana, os destaques serão Colômbia, Brasil, Dubai (Emirados Árabes Unidos), México e Espanha. As promoções serão divulgadas diariamente nas redes sociais da empresa.
“Este é um momento mais do que especial para nós, um marco na trajetória da companhia. Por isso vamos promover uma série de ações que beneficiem o agente de viagens, nosso principal parceiro comercial. Ao longo de todo mês de setembro teremos novidades e quero convidar os agentes a celebrar conosco, porque eles fazem parte dessa história de sucesso”, afirmou Rodrigo Sienra, Country Manager da TBO no Brasil.
Fundada em 2006, a TBO iniciou suas operações no mercado brasileiro em 2015, com a abertura de um escritório em São Paulo. Inicialmente dedicada apenas à reserva de hotéis, a plataforma expandiu gradualmente seu portfólio e hoje oferece serviços que incluem aéreo, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados, passeios, trens, cruzeiros marítimos e fluviais, além de grupos.
A empresa também ampliou sua presença regional e conta atualmente com mais de 100 colaboradores distribuídos em 16 estados. Além da sede em São Paulo, está presente em Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Sergipe, Ceará, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.