Dois anos após sua criação, a Central de Férias Corporativas da Livá se consolida como uma unidade estratégica da multipropriedade, com forte expansão na base de clientes e investimentos em tecnologia. A estrutura, que iniciou com cinco colaboradores, hoje conta com 15 profissionais. A evolução reflete também no atendimento: de seis mil proprietários atendidos no lançamento, a central chegou a 14 mil em 2024 e alcança 20 mil neste mês, com projeção de atingir 30 mil até dezembro de 2025.
Além de gerenciar reservas, adesão ao pool hoteleiro, cobrança e relacionamento, a Central incorporou novas soluções para tornar o atendimento mais ágil e personalizado. “Contratamos a Quadro Chat, especializada em multipropriedade, e estamos implementando automações com inteligência artificial para agilizar o atendimento”, explica Israel Isaac, gerente Corporativo da Central de Férias.
Outro marco foi a criação do setor de Customer Success, que acompanha a jornada do proprietário e fortalece a régua de relacionamento, priorizando retenção e satisfação. O resultado aparece no índice de CSAT, que mede a qualidade do atendimento e registra uma média de 95%, considerado excelente no mercado. “Crescemos com responsabilidade, investindo em tecnologia, processos e pessoas para garantir que cada proprietário tenha sua experiência valorizada”, conclui Isaac.