BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Central de Férias da Livá completa dois anos com expansão e foco em tecnologia

Unidade da multipropriedade amplia equipe, investe em automação e projeta chegar a 30 mil proprietários atendidos até o fim de 2025

Dois anos após sua criação, a Central de Férias Corporativas da Livá se consolida como uma unidade estratégica da multipropriedade, com forte expansão na base de clientes e investimentos em tecnologia. A estrutura, que iniciou com cinco colaboradores, hoje conta com 15 profissionais. A evolução reflete também no atendimento: de seis mil proprietários atendidos no lançamento, a central chegou a 14 mil em 2024 e alcança 20 mil neste mês, com projeção de atingir 30 mil até dezembro de 2025.

Além de gerenciar reservas, adesão ao pool hoteleiro, cobrança e relacionamento, a Central incorporou novas soluções para tornar o atendimento mais ágil e personalizado. “Contratamos a Quadro Chat, especializada em multipropriedade, e estamos implementando automações com inteligência artificial para agilizar o atendimento”, explica Israel Isaac, gerente Corporativo da Central de Férias.

Outro marco foi a criação do setor de Customer Success, que acompanha a jornada do proprietário e fortalece a régua de relacionamento, priorizando retenção e satisfação. O resultado aparece no índice de CSAT, que mede a qualidade do atendimento e registra uma média de 95%, considerado excelente no mercado. “Crescemos com responsabilidade, investindo em tecnologia, processos e pessoas para garantir que cada proprietário tenha sua experiência valorizada”, conclui Isaac.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Guarulhos passa a exigir sacos plásticos...

Mudança repentina vem gerando filas e atrasos no raio-x; medida reforça norma da Anac sobre transporte de líquidos em bagagem de mão

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

BLTA apresenta Anuário e destaca crescimento...

Anuário 2024 da BLTA mostra avanço do turismo de luxo no Brasil, com crescimento de receita, alta da diária média e maior engajamento em sustentabilidade

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS