O TTWGroup, por meio da SKIBrasil, promoveu nesta semana, em São Paulo, um encontro exclusivo em parceria com Aspen Snowmass para adiantar as novidades da temporada de inverno 2025/2026 em um dos destinos de neve mais desejados do mundo. O evento aconteceu no recém-inaugurado Slopes Ski & Snowboard Club, localizado no Health Center do Shopping Cidade Jardim, reunindo agências do TTWLab, parceiros estratégicos e consultores especializados em viagens de neve.
Reconhecida como referência mundial no turismo de inverno, Aspen Snowmass também ocupa lugar de destaque entre os brasileiros, que hoje figuram como o terceiro maior mercado emissor de turistas para a região. Durante a apresentação, Jennifer Viditz-Ward, diretora de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina da Aspen Snowmass, reforçou a importância do Brasil para o destino:
“Os brasileiros viajam para Aspen Snowmass por conta da nossa neve incomparável, fácil acesso, com 23 voos diários, transporte gratuito entre as nossas quatro montanhas, gastronomia de classe mundial e nossos incríveis programas familiares. Estamos contando os dias para receber ainda mais amigos brasileiros neste inverno para uma temporada inesquecível. O Brasil está no coração da nossa comunidade internacional!”, afirmou.
Investimentos e melhorias no destino
De acordo com a executiva, os visitantes serão recebidos com importantes renovações resultantes de um investimento de US$ 80 milhões. Entre as novidades estão dois novos teleféricos de alta velocidade e a reconstrução completa do restaurante Ullrhof, um dos mais tradicionais da região.
A experiência em Aspen Snowmass vai além das pistas. O destino oferece mais de 80 opções gastronômicas, lojas de alto padrão e uma programação cultural intensa. Um dos destaques é o Wintersköl, festival criado em 1951 que celebra o estilo de vida da cidade com atividades na montanha, shows, fogos de artifício e atrações para todas as idades.
Parceria de longa data com o mercado brasileiro
Para Eduardo Gaz, CEO do TTWGroup, a parceria com Aspen reflete a afinidade do público brasileiro com o destino. “O esqui é praticamente um estilo de vida e o público brasileiro está, há muitos anos, descobrindo isso. Aspen é um destino que está sempre muito em evidência no Brasil, justamente porque consegue entregar tudo o que a pessoa espera. É uma cidade que oferece de tudo um pouco — cultura, história, compras, gastronomia — e, por isso, trabalhamos com Aspen há mais de 30 anos”, ressaltou.
O encontro contou ainda com o apoio da Omint Seguros e foi enriquecido pela infraestrutura do próprio Slopes Ski & Snowboard Club, que oferece simuladores de última geração e atividades voltadas à performance esportiva, como yoga, pilates e treinos funcionais.