BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

TTWGroup e Aspen Snowmass antecipam novidades da temporada de inverno 2025/2026

Evento em São Paulo apresentou ao trade brasileiro investimentos de US$ 80 milhões no destino de neve

O TTWGroup, por meio da SKIBrasil, promoveu nesta semana, em São Paulo, um encontro exclusivo em parceria com Aspen Snowmass para adiantar as novidades da temporada de inverno 2025/2026 em um dos destinos de neve mais desejados do mundo. O evento aconteceu no recém-inaugurado Slopes Ski & Snowboard Club, localizado no Health Center do Shopping Cidade Jardim, reunindo agências do TTWLab, parceiros estratégicos e consultores especializados em viagens de neve.

Reconhecida como referência mundial no turismo de inverno, Aspen Snowmass também ocupa lugar de destaque entre os brasileiros, que hoje figuram como o terceiro maior mercado emissor de turistas para a região. Durante a apresentação, Jennifer Viditz-Ward, diretora de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina da Aspen Snowmass, reforçou a importância do Brasil para o destino:
“Os brasileiros viajam para Aspen Snowmass por conta da nossa neve incomparável, fácil acesso, com 23 voos diários, transporte gratuito entre as nossas quatro montanhas, gastronomia de classe mundial e nossos incríveis programas familiares. Estamos contando os dias para receber ainda mais amigos brasileiros neste inverno para uma temporada inesquecível. O Brasil está no coração da nossa comunidade internacional!”, afirmou.

Investimentos e melhorias no destino

De acordo com a executiva, os visitantes serão recebidos com importantes renovações resultantes de um investimento de US$ 80 milhões. Entre as novidades estão dois novos teleféricos de alta velocidade e a reconstrução completa do restaurante Ullrhof, um dos mais tradicionais da região.

A experiência em Aspen Snowmass vai além das pistas. O destino oferece mais de 80 opções gastronômicas, lojas de alto padrão e uma programação cultural intensa. Um dos destaques é o Wintersköl, festival criado em 1951 que celebra o estilo de vida da cidade com atividades na montanha, shows, fogos de artifício e atrações para todas as idades.

Parceria de longa data com o mercado brasileiro

Para Eduardo Gaz, CEO do TTWGroup, a parceria com Aspen reflete a afinidade do público brasileiro com o destino. “O esqui é praticamente um estilo de vida e o público brasileiro está, há muitos anos, descobrindo isso. Aspen é um destino que está sempre muito em evidência no Brasil, justamente porque consegue entregar tudo o que a pessoa espera. É uma cidade que oferece de tudo um pouco — cultura, história, compras, gastronomia — e, por isso, trabalhamos com Aspen há mais de 30 anos”, ressaltou.

O encontro contou ainda com o apoio da Omint Seguros e foi enriquecido pela infraestrutura do próprio Slopes Ski & Snowboard Club, que oferece simuladores de última geração e atividades voltadas à performance esportiva, como yoga, pilates e treinos funcionais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Guarulhos passa a exigir sacos plásticos...

Mudança repentina vem gerando filas e atrasos no raio-x; medida reforça norma da Anac sobre transporte de líquidos em bagagem de mão

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

BLTA apresenta Anuário e destaca crescimento...

Anuário 2024 da BLTA mostra avanço do turismo de luxo no Brasil, com crescimento de receita, alta da diária média e maior engajamento em sustentabilidade

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS