A BusCo, mobitech low-cost, anunciou operações especiais de transporte rodoviário para São Paulo nos dias do The Town, festival que acontece em 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos. O evento deve atrair mais de 500 mil pessoas e intensificar o fluxo de turistas para a capital paulista.
As viagens partem de cidades já atendidas regularmente pela companhia, como Belo Horizonte, Vitória, Florianópolis, Curitiba, Londrina, Maringá (PR) e São José do Rio Preto (SP). As tarifas têm preços a partir de R$ 60 e podem ser adquiridas no site oficial e em parceiros como ClickBus, wemobi e Águia Flex.
Com jornada 100% digital, o processo vai da compra online ao embarque via QR Code, aceitando pagamentos por Pix, cartão de débito, crédito ou carteiras digitais.
“Grandes eventos culturais impactam diretamente o turismo e a mobilidade no Brasil. A BusCo está preparada para atender esse aumento de demanda, oferecendo alternativas acessíveis e alinhadas às necessidades dos viajantes, com conforto e segurança”, afirma Claudio Souza, CEO da BusCo.
Os ônibus são operados por viações parceiras credenciadas pela ANTT e contam com wi-fi gratuito, poltronas reclináveis, ar-condicionado e água mineral, oferecendo mais comodidade para os passageiros em viagens de longa distância.