A CVC Corp anunciou a transformação do Conectaas em unidade de negócios independente, fortalecendo a estrutura B2B do grupo que já reúne RexturAdvance, Visual Turismo e Trend Viagens. A decisão reflete o potencial de crescimento da plataforma, especialmente no mercado internacional, ao oferecer novas formas de distribuição de portfólio e conexão entre parceiros globais.
Lançado em 2023, o Conectaas foi desenvolvido para disponibilizar todo o portfólio de produtos e serviços da CVC Corp por meio de integração via API. O sistema oferece um modelo plug & play que simplifica conexões, reduz processos operacionais, garante atualizações rápidas e disponibiliza dashboards com indicadores estratégicos.
Até então vinculado à Trend Viagens, sob a gestão de Bruno Heleno, o Conectaas ampliou parcerias, fortaleceu presença local e iniciou atuação no exterior. Agora, Heleno retoma dedicação exclusiva à Trend Viagens, consolidando o posicionamento da empresa como a maior distribuidora de produtos terrestres, com foco tanto no lazer quanto no segmento corporativo.
Com a mudança, a liderança do Conectaas passa a Bruno Sá, que retorna à CVC Corp após experiências em companhias como Flytour, Queensberry, RexturAdvance e MMT Gapnet. Reportando-se diretamente ao CEO Fabio Godinho, o executivo assume o desafio de expandir o alcance internacional da plataforma, fortalecer sua proposta tecnológica e desenvolver novas parcerias estratégicas.
“O Conectaas demonstrou seu potencial como uma plataforma estratégica de distribuição. Agora, ao se tornar uma unidade independente, reforçamos nosso compromisso em investir em tecnologia, integração e expansão internacional, consolidando o Conectaas como um dos pilares do crescimento da CVC Corp no mercado B2B”, destacou Fabio Godinho.
Bruno Sá celebrou o retorno à companhia em novo posto de liderança. “Estou muito feliz por retornar à CVC Corp neste grande desafio de conduzir o Conectaas. Acredito que temos a possibilidade de oferecer inovação, tecnologia e produto de negociação própria diversificado e competitivo na distribuição para clientes não só no Brasil como em todo o mundo”, afirmou.