BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,46
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

AirlinePros Day promove encontro para aproximar DMCs internacionais do trade

AirlinesPros Day reuniu parceiros estratégicos em São Paulo com foco em capacitação, networking e negócios

São Paulo (SP) – O AirlinePros Day foi realizado nesta terça-feira (2), no L’Hotel, em São Paulo, com a proposta de aproximar DMCs (Destination Management Companies) internacionais do trade turístico brasileiro. Promovido pela AirlinePros, empresa especializada em representação, distribuição e soluções comerciais para companhias aéreas e fornecedores de viagens e turismo, o encontro reuniu parceiros estratégicos e trouxe oportunidades de capacitação, networking e geração de negócios.

Banner na entrada do evento. Foto: Rafael Destro/Brasilturis

A programação incluiu apresentações de roteiros exclusivos, rodada de negócios e troca de experiências entre profissionais, reforçando o papel da AirlinePros como facilitadora de conexões internacionais. Durante a abertura, Altamiro Medici Severino, diretor executivo da AirlinesPros no Brasil e Rebecca Meadows, diretora executiva da AirlinesPros no Brasil, explicaram a atuação da empresa e mostraram os parceiros participantes.

Rebecca durante apresentação no AirlinePros Day. Foto: Rafael Destro/Brasilturis

Entre as empresas parceiras estavam a Taag (Angola), Travel Experiences Market (Costa Rica), Concord Exotic Voyages (Índia, Nepal, Butão e Sri Lanka), Potencial Travel (Turquia, Egito, Grécia, Tunísia, Marrocos e Emirados Árabes) e Cosmos Travel DMC (Angola).

Rebecca explicou o motivo do evento e importância da rodada de negócios. “Dessa vez nós decidimos juntar tudo em uma única apresentação, dando aos agentes de viagens a oportunidade de conhecer um pouco de cada destino e cliente em rodízio de mesas. O objetivo era justamente oferecer essa pincelada geral, deixar contatos e catálogos disponíveis e, daqui para frente, é só vender!.”

Além de destacar produtos e destinos, o AirlinePros Day também apresentou a Plataforma Mapping, ferramenta para marketing de influência com mais de 12 mil influenciadores em 1.700 cidades, e introduziu o conceito de Inteligência Cultural – habilidade cada vez mais essencial em um mercado globalizado e mostrou como pode gerar vantagem competitiva para profissionais e empresas no turismo internacional. A apresentação foi feita por Clara Cohen.

Agentes de viagens na apresentação da AirlinePros. Foto: Rafael Destro/Brasilturis

Com presença em mais de 60 países e mais de 70 clientes no portfólio, a AirlinePros atua com excelência no apoio a companhias aéreas, DMCs, órgãos de turismo, redes hoteleiras e atrações turísticas na conquista de novos mercados e crescimento sustentável.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS