A Localiza acaba de expandir seu portfólio com modelos recém-lançados no mercado automotivo. A partir de agora, os clientes podem alugar os novos Nissan Kicks Advance, Kicks Exclusive e VW Tera High, disponíveis com exclusividade na companhia.
Além dos SUVs, a locadora também passa a oferecer opções híbridas que combinam tecnologia, desempenho e consciência ambiental: Fiat Fastback Audace Híbrido, Fiat Pulse Audace Híbrido e Haval H6 PHEV Híbrido, também com versão blindada. Todos contam com isenção do rodízio municipal em São Paulo, ampliando a liberdade de circulação para clientes em uma das maiores cidades do país.
Com uma frota superior a 600 mil veículos distribuídos por todo o Brasil, a Localiza&Co reforça sua estratégia de investir em escala e inteligência para disponibilizar um mix diversificado que atenda às mais variadas necessidades de clientes, seja em viagens de lazer, negócios ou deslocamentos cotidianos.
“Elaboramos nosso portfólio com o que há de mais moderno e desejado no mercado. Só a gente aluga carros que acabam de chegar ao país, oferecendo uma experiência única para quem quer testar, conhecer ou simplesmente aproveitar os benefícios de um lançamento. A Localiza tem o melhor mix e estamos sempre à frente para que nossos clientes sejam os primeiros a viver o novo”, afirma Elvio Lupo, diretor executivo de Aluguel de Carros da Localiza&Co.
Para marcar a chegada dos lançamentos, a locadora está oferecendo 15% de desconto no primeiro aluguel mediante o uso do cupom “BOASVINDAS”, disponível tanto no site quanto no aplicativo. Pela plataforma digital, também é possível contratar adicionais, como seguros, cadeirinhas de bebê e o serviço de Limpeza Garantida, além de optar pela Retirada Digital, que dispensa a ida ao balcão.