BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,46
Felipe Lima
Felipe Lima
Chefe de Redação - E-mail: felipe@brasilturis.com.br

Copa Airlines celebra 25 anos em SP com expansão até 2029

Em São Paulo, Copa Airlines celebra 25 anos, reforça hub do Panamá, anuncia retorno a Salvador e projeta 95 frequências semanais no Brasil

São Paulo (SP) – A Copa Airlines celebra, em São Paulo, 25 anos de operações no mercado local com uma atualização de produto, conectividade e crescimento. A companhia destacou a conveniência do Hub das Américas (Panamá), que conecta sete cidades brasileiras a mais de 70 destinos relevantes nas Américas, incluindo 20 no Caribe, 17 nos Estados Unidos e 2 no Canadá, além de conexões por parceiros da Star Alliance.

“A nossa missão é conectar de forma simples e conveniente. O passageiro despacha a bagagem no Brasil e faz imigração apenas no destino final, mesmo em conexões de 30 ou 40 minutos no Panamá”, destacou Monica Afonso, gerente de Vendas Brasil da Copa Airlines.

A malha global opera hoje cerca de 400 a 420 voos diários e o plano projeta chegar a 500 voos por dia até 2029, com entregas de aeronaves em curso após atrasos em 2024. “Chegaremos a um incremento superior a 50% até 2029, de modo organizado e sustentável”, afirmou Monica.

No Brasil, a companhia opera 93 frequências semanais e atingirá 95 em janeiro, na alta temporada. O retorno a Salvador foi confirmado, completando presença em todas as regiões do País. Monica lembrou também que a empresa foi a primeira internacional a retomar Porto Alegre após a reabertura do aeroporto. “Quando colocamos um voo, é para ficar. Trabalhamos com planejamento e confiabilidade”, reforçou.

No produto, a Copa apresentou a Classe Dreams, com assentos-cama nas rotas estratégicas da Costa Oeste dos Estados Unidos (casos de Los Angeles, São Francisco e San Diego), além de refeições quentes incluídas e bagageiros com maior capacidade.
“É um padrão de serviço de classe mundial, com conforto e uma experiência fluida em toda a jornada”, disse Monica.

Outro destaque foi o Panamá Stopover, programa que permite ao viajante incluir de 24 horas a sete dias no país sem custo adicional na tarifa, com descontos em hospedagem, passeios e restaurantes por meio de mais de 80 parceiros locais.
“O stopover possibilita dois destinos na mesma viagem e mostra ao brasileiro que o Panamá é muito mais do que o Canal: há cultura, praias e compras de nível internacional”, acrescentou.

O programa de fidelidade ConnectMiles, que completa 10 anos, também esteve em pauta. No Brasil, ele integra parceiros de coalizão para acúmulo e resgate de pontos. Afonso ressaltou ainda a estratégia da Copa em equilibrar segmento corporativo e lazer.
“Estamos intensificando ações no corporativo, sem perder o DNA de lazer que sempre foi forte na companhia”, concluiu.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS