O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) realiza, entre os dias 15 e 17 de setembro, a Semana da Hospitalidade. A programação reúne executivos, gestores, fornecedores e parceiros do setor em três dias de eventos que combinam conteúdo, experiências e oportunidades de relacionamento e negócios.
No dia 15 de setembro, acontece o Fórum Nacional da Hotelaria, no hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo (SP). O evento, já consolidado como um dos principais encontros do setor, terá palestras com grandes especialistas, promovendo debates estratégicos para executivos, investidores e fornecedores da hotelaria.
No dia 16, a Seara apresenta o projeto “Sweet Ideias: transformando cardápios em experiências”, realizado na Academia Seara, na capital paulista. A imersão gastronômica será dedicada ao universo doce, com degustação às cegas, técnicas inovadoras e sugestões criativas para que gestores de A&B e chefs de cozinha possam aprimorar a experiência dos hóspedes em hotéis. O evento é exclusivo para associados FOHB.
A programação se encerra no dia 17 de setembro, durante a feira Equipotel, em São Paulo, com o tradicional e aguardado Encontro Corporativo de Compras FOHB, que conecta gestores de suprimentos das redes hoteleiras a fornecedores estratégicos.
À noite, os associados e parceiros se reúnem em um Happy Hour exclusivo no Instituto ConPizza com parceria da Pizza B2B e apoio da Petrópolis e APTK Bebidas Premium. Mão na massa e muito networking com quem entende tudo de pizza. Experiência deliciosa e exclusiva aos associados FOHB.
Segundo Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, “a Semana da Hospitalidade tem como objetivo fortalecer o setor por meio da troca de conhecimento, da inovação e da criação de conexões que impulsionam toda a cadeia da hotelaria no Brasil”, explica.