A Waves in Movement anunciou, durante a Expo Real Estate Argentina, o lançamento da marca Felicità, voltada ao conceito de flex living. A nova operação da Waves será integrada à Trademark Collection by Wyndham, uma das 25 bandeiras da Wyndham Hotels & Resorts.
O modelo tem como objetivo reunir hospedagem de curta temporada e padrões de serviços hoteleiros, com foco em nômades digitais, viajantes a negócios e profissionais que buscam estadias prolongadas. A proposta conjunta prevê a expansão para Argentina, Uruguai e Paraguai, combinando a gestão da Waves com a estrutura global da Wyndham.
“Após mais de 15 anos de gestão de edifícios corporativos, estamos trazendo nossa experiência para o setor hoteleiro e de flex living com a Felicità. Juntamente com a Wyndham, podemos criar soluções que gerem valor para os proprietários e experiências diferenciadas para os hóspedes”, afirma Marcos Villanueva, CEO da Waves.
Gustavo Viescas, presidente da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e Caribe, destaca que a iniciativa acompanha mudanças do setor. “Com a adição desta nova oferta ao portfólio da Trademark Collection by Wyndham, reforçamos nosso compromisso em antecipar as tendências que estão transformando o setor”, declara.
Segundo as empresas, o modelo é estruturado em três pilares: alcance global da Wyndham, com benefícios de distribuição e fidelidade; gestão operacional da Waves, apoiada por tecnologia para ganho de eficiência; e oferta de unidades equipadas com comodidades como coworking, espaços de bem-estar e serviços digitais integrados.
A Wyndham Hotels & Resorts conta hoje com 56 hotéis na Argentina, de sete marcas diferentes, somando mais de quatro mil quartos. No Uruguai, são três empreendimentos e duas marcas, enquanto no Paraguai a rede administra seis hotéis de cinco marcas, totalizando mais de 800 quartos.