*Publieditorial
Com quase sete décadas de história e uma trajetória consolidada há 26 anos no Brasil, a Lusanova segue firme em sua missão de fortalecer o relacionamento com o agente de viagens e ampliar seu portfólio de produtos. O reposicionamento da marca, iniciado em 2022, continua refletindo uma operadora que aposta na proximidade com o mercado brasileiro e no investimento constante em inovação e serviço.
Com estrutura própria nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte, além executivos de contas em outras sete cidades, a Lusanova mantém sua atuação focada exclusivamente no canal de agências de viagens. “Estar ao lado do agente, seja presencialmente ou por meio digital, é uma prioridade. Buscamos ser um parceiro confiável e acessível em todas as etapas da jornada de venda”, reforça a operadora.
Entre os destaques do portfólio estão os tradicionais circuitos pela Europa, carro-chefe da marca, com mais de 120 roteiros e milhares de datas disponíveis até abril de 2026, todos com operação própria. Mas a oferta vai além: destinos como Egito, Marrocos, Tailândia, Vietnã, Turquia, África do Sul, Peru e Colômbia já estão entre os mais procurados. Em 2024, Japão, Canadá, Tunísia e EUA também ganharam destaque nas reservas.
A Lusanova tem apostado em tecnologia para empoderar o agente de viagens. Seu sistema de reservas online oferece uma ampla gama de serviços: hotéis, traslados, circuitos, passeios, ingressos, seguro-viagem, aluguel de carros e aéreo com diversas companhias. Hoje, mais de 2.000 agências e 6.000 agentes já utilizam a plataforma, que permite desde a cotação até a emissão de vouchers de forma simples e segura.
Os pilares da marca seguem firmes:
• Segurança – Solidez financeira e foco exclusivo no agente de viagens.
• Flexibilidade – Equipe experiente e criativa, com propostas personalizadas.
• Valor agregado – Parcerias estratégicas garantem qualidade com ótimo custo-benefício.
• Dedicação – Atendimento humanizado e suporte 24/7 durante toda a viagem.
Saiba mais em: www.lusanova.com.br