São Paulo (SP) – O Wet’n Wild reforçou sua equipe comercial com a contratação de Marcos Vileski como diretor de Marketing, Vendas e Distribuição. Claudia Shirano integra a equipe como gerente de Marketing, com o foco em ampliar a atuação do parque, especialmente junto ao trade turístico. O anúncio foi realizado em conjunto com a estreia da 9ª edição do Noites Macabras.
“Para mim é uma oportunidade única trabalhar dentro dessa família Wet’n Wild”, comenta Vileski. “O parque está em uma região privilegiada, próxima de São Paulo e outras grandes cidades do estado. Temos o desafio de fazer com que a marca fique cada vez mais conhecida, levando o parque não só para a região, mas também para a cidade de São Paulo”, acrescenta o diretor, que traz ao parque a experiência de trabalhar em empreendimentos como WAM Experience e Jurema Águas Quentes.
O executivo destaca ainda o objetivo de tornar atrações internas, como o Meteoro e o Vórtex, mais reconhecidas regionalmente e nacionalmente, com foco na região primária de atuação. Para isso, Vileski ressalta que está dobrando a aposta em operadores de turismo e agentes de viagens.
“A parceria que o Wet’n Wild tem com esse segmento é fortíssima. Afinal, o trade turístico é o que movimenta o turismo no Brasil. Estamos com uma estrutura comercial voltada para esse segmento porque gostamos cada vez mais de trazer turistas para dentro do nosso empreendimento”, explica Vileski.
Claudia acrescenta que o parque mantém ações periódicas e eventos sazonais. “Além do Noites Macabras, temos uma agenda de finais de semana para aproveitar o parque, o show da Ana Castelo que vai acontecer em novembro e, no final do ano, uma festa de Réveillon. A experiência sempre é inovadora em cada evento”, pontua.
A gerente de Marketing também confirma a existência de planejamento de ações direcionadas ao trade turístico. “O trade turístico é muito importante para nós. É por isso que temos um planejamento bem estruturado com o time, mas os detalhes serão divulgados em breve”, conta Claudia.
Quanto ao Noites Macabras, Vileski pontua que o evento mantém seu caráter tradicional, mas com novidades. “Este ano o tema é extinção, que está muito na moda, com obras da cultura popular como The Last of Us. Tivemos melhorias na parte de figurinos e as áreas de atuação são maiores, oferecendo mais oportunidades para o público vivenciar sustos dentro do parque aquático”, revela o diretor.
Entre os objetivos imediatos da nova equipe, Vileski destaca a expectativa de crescimento do público. “Nossa meta é duplicar o número de visitantes do parque. Temos um produto e uma localização maravilhosos, e com o trabalho que já vem sendo feito e as novidades que estamos trazendo, acredito que vamos conseguir atingir essa meta nos próximos meses”, finaliza.