O fim de agosto foi marcado por mais uma edição do Open House RCI, realizado em Montevidéu, no Uruguai. O encontro reuniu representantes de empreendimentos brasileiros afiliados à rede, que participaram de uma imersão na sede da companhia, onde estão a Central de Atendimento ao Cliente e outras áreas corporativas.
O evento foi criado para promover o intercâmbio de informações entre os afiliados e a equipe da RCI, permitindo ampliar o conhecimento sobre os diferenciais de cada destino e empreendimento. A programação incluiu visitas ao escritório, reuniões, apresentações setoriais, palestras, workshops e debates, além de espaços dedicados ao networking.
Fabiana Leite, diretora de Desenvolvimento de Negócios RCI para a América Latina, destacou o propósito do encontro. “Nosso objetivo é que as contas conheçam nosso escritório, como nós trabalhamos todo o ciclo dos clientes nas diferentes áreas, bem como apresentar seu produto (hotel) para nossos guias de férias. É um momento muito rico e produtivo em relação à troca de informações e conhecimento com as áreas”, afirmou.
Nesta edição, participaram representantes dos empreendimentos Aviva, Beach Park, Costão do Santinho, Grupo Wish, Hot Beach, Ibiobi Smart Club e Mabu, fortalecendo a integração do mercado brasileiro com a estrutura da RCI na região.