São Paulo (SP) – A Tap Air Portugal está presente no Coala Festival 2025 como companhia aérea oficial do evento, reforçando seu papel como a empresa que mais conecta o Brasil à Europa. Com voos partindo de 13 cidades brasileiras para Portugal e, de lá, para mais de 50 destinos europeus, a companhia leva ao público uma experiência imersiva em seu estande, que convida os participantes a sonhar com o próximo destino.
Entre as ativações, o destaque fica para os lenços personalizados, criados em cinco versões exclusivas que representam destinos operados pela companhia: Lisboa, Barcelona, Londres, Paris e Roma.
As artes estampam ícones arquitetônicos e culturais de cada cidade e podem ser incorporadas ao visual dos visitantes com a ajuda de estilistas presentes no estande, que orientam diferentes formas de usar a peça.

“Queremos que o público sinta a Tap como uma ponte entre culturas, conectando o Brasil à Europa em uma experiência que vai além do voo”, afirma David Seromenho, assessor de imprensa da Tap.
O espaço da Tap chama a atenção por recriar a atmosfera das grandes capitais europeias, com placas que mostram as distâncias até Lisboa, Paris, Roma, Londres e Barcelona, transformando o ambiente em um ponto de encontro e também em cenário para fotos. A proposta da companhia é unir a música brasileira e a diversidade cultural da Europa, reforçando a ideia de que viajar também é uma forma de se conectar com diferentes expressões artísticas.