São Paulo (SP) – A Golden Goal lançou, nesta sexta-feira (19), no Baleia Rooftop, os pacotes oficiais de hospitalidade para a Copa do Mundo FIFA 2026, que acontecerá nos Estados Unidos, México e Canadá. A empresa foi escolhida como agente exclusivo no Brasil para a comercialização desses produtos, consolidando sua posição de liderança no setor de turismo esportivo. O evento contou com a presença do pentacampeão Cafu, embaixador do projeto “Pra Cima Brasil”.
Entre as opções de hospitalidade apresentadas, estão as Private Suites, que oferecem exclusividade em camarotes com gastronomia e bebidas premium; os Pitch Side Lounges, com menus assinados por chefs Michelin e assentos próximos ao gramado; além de lounges compartilhados e o FIFA Pavilion, em tendas externas com entretenimento e música ao vivo.
A empresa anunciou parceria com as operadoras Agaxtur, Ambiental, Globalis e Queensberry, responsáveis por montar pacotes que incluem hospedagem em hotéis quatro e cinco estrelas, traslados, seguro-viagem e experiências exclusivas nas cidades-sede.
Confira fotos do evento: