O Bradesco anunciou uma colaboração inédita com a Disney para lançar no Brasil o cartão de crédito Bradesco Disney e a plataforma digital Viagem dos Sonhos, que reúne em um único ambiente a reserva de passagens aéreas, hospedagem e ingressos para os parques do Walt Disney World Resort, na Flórida. Os produtos estão disponíveis a partir desta terça-feira (22), com benefícios exclusivos para clientes do banco.
O cartão chega como o primeiro co-branded da Disney no Brasil, com designs personalizados em três opções exclusivas: Mickey & Amigos, Mickey Fantasia e Darth Vader Amigos. Disponível nas versões Visa Signature e Visa Infinite, o produto oferece serviços como acesso a salas VIP, proteção de compra e seguro-viagem.
Entre os diferenciais, está a assinatura do Disney+ no plano padrão, já inclusa para clientes, e o programa de Fidelidade Bradesco Disney, que permite acumular pontos em todas as compras – com porcentagens maiores em transações feitas dentro dos parques e na plataforma de viagens. Esses pontos podem ser trocados por produtos licenciados Disney, como brinquedos, vestuário, eletrônicos e artigos para casa.
A plataforma digital Viagem dos Sonhos permitirá que clientes reservem passagens, hospedagem em mais de 30 hotéis resort do complexo Disney e ingressos para os parques Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom.
Vale destacar que portadores do cartão Bradesco Disney terão condições especiais de pagamento, com parcelamento em até 18 vezes sem juros. O sistema integra também um organizador de viagens inteligente, que sugere a melhor combinação de opções de acordo com o perfil e as preferências do usuário.
Segundo André David Marques, diretor de Bradesco Cartões e Bradescard, a iniciativa une a capilaridade do banco ao “encantamento único da Disney”. Já Mara Ronchi, diretora de Disney Consumer Products Brasil, destacou que o projeto “foi idealizado por brasileiros, pensando nos fãs do país, e marca um capítulo especial da presença da Disney no Brasil”.
A parceria entre Bradesco e Disney tem duração prevista de quatro anos e começou a ser desenhada ainda em 2024, durante a D23 Brasil – Uma Experiência Disney.
Com o mote “Quem sonha com a Disney, realiza com o Bradesco”, a campanha marca a entrada do banco em um novo patamar de relacionamento com os consumidores, conectando planejamento financeiro, turismo e entretenimento em uma mesma experiência.