BRL - Moeda brasileira
EUR
6,32
USD
5,41
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Fort Lauderdale reforça aproximação com trade brasileiro e destaca IPW 2026

Evento em São Paulo apresentou o destino, hotéis parceiros e ressaltou a importância do mercado brasileiro para a próxima edição do IPW

São Paulo (SP) – Nesta terça-feira (23), a Casa de Antônia, em São Paulo, recebeu um encontro promovido por Visit Lauderdale em parceria com a IPW e os hotéis Atlantic Hotel Spa e Wyndham Beach Resort. O evento reuniu players do trade turístico para apresentar novidades, reforçar a relevância do mercado brasileiro e estreitar laços com o trade. A apresentação geral ficou a cargo de Cauê Castro, de Fort Lauderdale.

Aimee Misako Gabel, Caitlan Etchevers, Barbara Picolo, Easy Travel Shop, Amy Faulkner, Veronica Oyola e Cauê Borini. Foto: Rafael Destro/Brasilturis

Fort Lauderdale

O destino foi apresentado por Caitlan Etchevers, do Visit Lauderdale, que destacou a atmosfera descontraída, combinando praias seguras e acolhedoras, mais de 350 milhas de canais navegáveis que lhe conferem o título de “Veneza das Américas” e a forte presença náutica, com mais de 50 mil embarcações registradas. Além disso, o destino conta com o terceiro porto de cruzeiros mais movimentado do mundo, em Port Everglades, com grande fluxo de brasileiros, principalmente em companhias como Disney Cruise Line e Celebrity Cruises.

A conectividade foi outro ponto ressaltado, com voos diretos da Azul ligando o Brasil a Fort Lauderdale e fácil acesso também via Miami, além da opção do trem Brightline, que conecta a região a Palm Beach e Miami em trajetos rápidos e confortáveis. O destino ainda aposta no turismo esportivo, com destaque para eventos de hóquei, a proximidade do Sawgrass Mills e a realização da Copa do Mundo de Pickleball em novembro.

IPW

Tyler Gosnell, da U.S Travel Association, reforçou a importância do Brasil como um dos maiores mercados emissores para os Estados Unidos, figurando constantemente entre os cinco primeiros em participação no evento. A edição de 2026, que acontece em Fort Lauderdale, deve receber cerca de 2 mil compradores de 70 países, além de lideranças globais da indústria de turismo, como executivos da Marriott, Hilton, Disney e Universal.

Um dos diferenciais do evento são os encontros agendados de 15 minutos, que permitem negociações diretas entre fornecedores e compradores. A organização destacou ainda novidades, como maior flexibilidade para networking durante os almoços e novas oportunidades de negócios em segmentos como cruzeiros, em alta no mercado norte-americano.

Hotéis parceiros

Amy Fulkner, diretora de vendas do Atlantic Hotel Spa, apresentou o hotel que é localizado em frente à praia de Fort Lauderdale e a poucos minutos do aeroporto internacional, mostrou as suítes amplas em formato de condo hotel, todas com cozinha equipada e varanda. A propriedade se destaca também pelo spa de grande porte, academia 24 horas, bar e piscina com vista para o mar, além de infraestrutura para eventos e casamentos.

Já o Wyndham Deerfield Beach Resort foi apresentado por Veronica Oyola, chefe do grupo de Vendas do Wyndham, está situado na região norte do destino, ressaltou sua localização privilegiada à beira-mar, próxima a uma das áreas com maior concentração de brasileiros em Broward County. O hotel conta com 172 apartamentos com vista para a cidade ou para o oceano, área de eventos e restaurante com serviço estendido. Uma novidade é a abertura de um espaço privativo para celebrações na praia, ideal para casamentos e encontros corporativos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS