O Azul Fidelidade, programa de benefícios da Azul, anunciou uma parceria inédita com a conta global AstroPay, presente em mais de 200 países. Para marcar o lançamento, as empresas lançaram uma campanha válida de 24 a 30 de setembro, que dará até 8.000 pontos para novos usuários da carteira digital.
Segundo Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade, “nosso compromisso é trazer cada vez mais benefícios e experiências relevantes para os nossos Clientes. O Azul Fidelidade vem ampliando constantemente suas parcerias, e a união com a AstroPay reforça esse movimento ao integrar soluções digitais modernas, conectadas ao perfil de quem viaja, consome e busca conveniência. Queremos que nossos Clientes tenham cada vez mais possibilidades de acumular pontos e transformá-los em viagens, produtos e momentos inesquecíveis”.
João Victor Menezes, diretor de Growth Partnerships da AstroPay, destacou que “a parceria com o Azul Fidelidade reforça nosso compromisso em agregar valor ao viajante brasileiro. Com a nossa conta e cartão global, oferecemos a forma mais prática, barata e segura de levar dinheiro para o exterior. Estamos confiantes de que os Clientes Azul vão se encantar com a experiência e economizar ainda mais pagando com a AstroPay”.
Criado em 2009, o Azul Fidelidade reúne mais de 19 milhões de clientes cadastrados e se consolidou como um dos principais programas de fidelidade do Brasil. A partir de 4.000 pontos já é possível resgatar um trecho aéreo, além da possibilidade de trocas por hospedagens, experiências e produtos no Shopping Azul. O programa, que completou 16 anos em agosto, registrou crescimento de 64% nos resgates de passagens no primeiro semestre e tem a meta de alcançar 20 milhões de clientes até o fim de 2025.
A AstroPay, por sua vez, oferece serviços como saldo em múltiplas moedas, cartão aceito em mais de 200 países e territórios, transferências instantâneas, câmbio com spread competitivo e IOF coberto por tempo indeterminado, além de rendimento automático em real e dólar.