BRL - Moeda brasileira
EUR
6,32
USD
5,41
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Tráfego na aduana Brasil-Argentina teve alterações desde o dia 24/09

Interdição parcial faz parte das obras da Perimetral Leste, que já está com 75% de execução em Foz do Iguaçu

Desde a última quarta-feira (24), o tráfego de veículos na aduana Brasil-Argentina, em Foz do Iguaçu, opera com alterações em função do avanço das obras da Perimetral Leste. Uma das pistas foi interditada entre o trevo com a Avenida Morenitas e a estrutura da aduana, com o fluxo sendo direcionado para as outras duas pistas. A rotatória da Avenida Mercosul também recebeu adaptações para garantir maior fluidez no trânsito.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) reforça que os motoristas que circulam pela região devem manter a atenção redobrada, respeitar a sinalização provisória instalada e seguir as orientações das equipes de apoio que estão no local.

As mudanças integram o projeto da Perimetral Leste, que terá 14,7 quilômetros de rodovia nova, além da construção de duas aduanas e seis viadutos. A obra estabelece a ligação direta entre a BR-277 e a Ponte da Integração Brasil-Paraguai, e pretende reduzir o tráfego pesado de caminhões na área urbana de Foz do Iguaçu.

De acordo com a última medição, realizada em agosto, os trabalhos já alcançaram 75% de execução. A expectativa é que, com a conclusão, a mobilidade regional e o escoamento de cargas entre Brasil, Argentina e Paraguai sejam significativamente fortalecidos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS