BRL - Moeda brasileira
EUR
6,17
USD
5,33
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Copastur lança campanha “A bagagem faz toda a diferença” em celebração aos 52 anos

Iniciativa reforça a combinação entre experiência, inovação e atendimento humanizado que marca a trajetória da empresa no turismo corporativo

A Copastur apresentou a nova campanha institucional “A Bagagem Faz Toda a Diferença”, criada para celebrar os 52 anos de atuação da empresa no mercado de turismo corporativo, eventos e demais jornadas. A ação busca valorizar o legado de mais de meio século e, ao mesmo tempo, reforçar os investimentos recentes em inovação, tecnologia e atendimento humanizado.

Segundo Alessandro Silveira, CTCXO da Copastur, a solidez da empresa é o que garante diferenciais competitivos diante de um mercado cada vez mais disputado. “Não basta ser novo, é preciso estar preparado. A Copastur tem mais de 50 anos de experiência, mas nunca deixou de inovar e se reinventar. Desde 2024, já investimos mais de R$ 100 milhões em tecnologia, atendimento humanizado e na experiência dos nossos clientes. Também fortalecemos nossa cultura interna, porque acreditamos que colaboradores engajados são a base de qualquer transformação. É essa bagagem que nos permite oferecer soluções eficazes, seguras e confiáveis, sempre com foco em gerar valor real para quem viaja conosco”, destacou.

A campanha terá início com um vídeo que retrata uma situação cotidiana em um aeroporto, no qual o tom bem-humorado serve para evidenciar as vantagens de contar com o suporte de uma empresa com experiência consolidada.

Além do filme principal, serão divulgados seis vídeos de 30 segundos, cada um com foco em soluções e produtos da Biosfera Copastur, como o Superapp C+, Aquarela Agência, Copastur Premia, Sourcing de Hotéis, PassForAll, Change, Goya e iniciativas ESG. A estratégia inclui ainda depoimentos de clientes, que compartilharão casos reais em que a expertise da empresa foi decisiva.

Silveira acrescenta que a longevidade da Copastur não limita sua capacidade de inovação. “Dizem que quem tem mais idade não se reinventa… Nossa tecnologia proprietária, como o Superapp C+ com suas novas funcionalidades de IA, o C+ Reservas prova que experiência e inovação andam de mãos dadas. Não estamos apenas acompanhando o mercado, estamos liderando sua transformação com a segurança que só quem tem cinco décadas de experiência pode oferecer”, afirmou.

A programação da campanha se estenderá até novembro, quando será realizada uma live para compartilhar atualizações da empresa. Na sequência, a Copastur lançará o “Boletim Copastur”, série de encontros mensais online com formato de workshops voltados a clientes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS