BRL - Moeda brasileira
EUR
6,26
USD
5,34
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Agentes de viagens exploram experiências do Dream Car em São Roque; veja fotos

Primeiro parque automotivo do Brasil recebeu profissionais do trade para vivenciarem atrações como museu, simuladores, drift e test drive de carros de luxo

São Roque (SP) – O Dream Car, em São Roque, abriu suas portas nesta quinta-feira (02) para receber agentes de viagens em um dia de experiências e imersão no universo automotivo. A ação foi realizada em parceria com a Easy Travel Shop (ETS) e teve como objetivo aproximar o trade das atrações que compõem o primeiro parque automotivo do Brasil.

Segundo Marcelo Paolillo, diretor comercial do Dream Car, o espaço foi projetado para ir além da contemplação de veículos raros. “A principal atração é a coleção dos sonhos, que reúne 145 carros de cinema, históricos e de luxo. Mas também oferecemos simuladores de Fórmula 1, pista de drift, kart, além da volta dos sonhos, onde o visitante pode dirigir ou passear em uma Ferrari, Porsche ou Camaro”, explicou.

Durante o tour pelo espaço, Paolillo destacou diferenciais e curiosidades de cada peça, como o carro utilizado por Lewis Hamilton em um desfile em São Paulo e a Ferrari Testarossa exibida na AVIRRP 2025. A programação seguiu com a experiência de drift no Kartódromo do parque. Conduzidos por um piloto profissional, os agentes vivenciaram a adrenalina de duas voltas completas no circuito, sentindo na prática a emoção de cantar pneu.

Após o almoço, os participantes tiveram tempo livre para explorar o espaço, revisitar a coleção de carros e aproveitar a área de lazer. A estrutura inclui playground infantil, oito restaurantes, lojas e espaços de convivência. Importante ressaltar que toda a infraestrutura é gratuita para os visitantes, sendo cobradas apenas as atrações especiais.

Para a executiva Bárbara Picolo, diretora de produtos e operações da ETS, a proposta é fortalecer a relação com os agentes e oferecer vivências que possam ser transformadas em produtos turísticos. Já Michael Barkoczy, CEO da ETS, destacou que a iniciativa reforça o posicionamento da empresa em valorizar atrações diferenciadas e próximas a grandes centros emissores.

A experiência também serviu para que os profissionais conhecessem de perto as oportunidades de venda com tarifas exclusivas para o trade.

Confira fotos do dia:

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS