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Rafael Destro
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Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Dream Car aposta no B2B em parceria com a Easy Travel Shop

Parque automotivo amplia estratégias no trade com combos exclusivos, comissão para agências e foco em experiências únicas, consolidando parceria com a ETS.

São Roque (SP) – O ronco dos motores clássicos, esportivos e de cinema embalou a experiência dos agentes de viagens convidados para o famtour realizado nesta quinta-feira (2), no Dream Car, em São Roque. O encontro, organizado em parceria com a Easy Travel Shop (ETS), marcou mais um passo na estratégia do parque automotivo de se aproximar do mercado B2B, oferecendo novas condições comerciais e um produto diferenciado para o trade.

Dream Car é o 1º Parque Automotivo do Brasil. Foto: Rafael Destro/Brasilturis

Inaugurado há menos de dois anos, o Dream Car já se posiciona como o primeiro parque automotivo do Brasil. Segundo Marcelo Paolillo, diretor comercial do Dream Car, além do museu com mais de 140 modelos históricos e icônicos, o espaço reúne experiências de alto impacto, como o simulador de Fórmula 1, o drift com pilotos profissionais, pista de kart, além da possibilidade de dirigir carros de luxo como Ferrari, Porsche e Camaro. Para completar, a infraestrutura inclui parquinho infantil, centro gastronômico com oito restaurantes, lojas e, recentemente, um centro de convenções para até 2 mil pessoas.

Visitantes podem optar por algum dos carros para fazer a “Volta dos Sonhos”. Foto: Rafael Destro/Brasilturis

A parceria com a ETS surge para impulsionar as vendas no B2B, com um modelo pensado especialmente para o agente de viagens. Entre os diferenciais estão os combos de experiências, parcelamento em até 10 vezes e comissões atrativas, além de um detalhe essencial: o cliente paga menos e tem mais vantagens comprando via agência do que diretamente na bilheteria do parque.

Segundo a ETS, que esteve representada por Michael Barkoczy, CEO da Easy Travel Shop (ETS) e Bárbara Picolo, diretora de produtos e operações da ETS, esse posicionamento fortalece a distribuição do produto e coloca o Dream Car em evidência entre operadoras e consolidadoras parceiras, que já somam mais de 20 no portfólio. O objetivo é que o trade incorpore o parque em pacotes de lazer ou incentive viagens de final de semana para a região de São Roque, conhecida também pela Rota do Vinho.

Para incentivar ainda mais as vendas, foi lançada uma campanha exclusiva: na comercialização de três combos, o agente recebe R$ 1.000 em experiências para aproveitar no parque com sua família.

Promoção entre Dream Car e Easy Travel Shop. Foto: divulgação/ETS

Com acesso facilitado, apenas 1h20 da capital paulista, e entrada gratuita no espaço do parque, o Dream Car vem atraindo forte demanda do público final. Agora, a meta é ampliar a presença no B2B e se apresentar para o trade como opção de lazer e entretenimento para famílias, casais e grupos corporativos.

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