A NewIt, que comemorou 27 anos de atividades em setembro, encerrou o mês com a realização de 12 famtours e um crescimento de 10% no volume de vendas em comparação ao mesmo período do ano passado. Os resultados foram alcançados com a campanha “NewIt 27 anos: O mundo inteiro na bagagem”, que reuniu iniciativas voltadas para o fortalecimento e reconhecimento dos agentes de viagens e para a geração de novas oportunidades de negócios.
Ao longo do mês, a operadora promoveu famtours exclusivos que premiaram os agentes participantes da campanha “Aniversário NewIt”, realizada entre 1º de julho e 20 de agosto. No total, 120 profissionais foram contemplados por ampliarem em pelo menos 20% sua média de vendas no período.
Os roteiros incluíram João Pessoa (PB), Recife (PE) e Porto de Galinhas (PE), Bento Gonçalves (RS), Natal (RN) e Foz do Iguaçu (PR). Na primeira quinzena de setembro, os grupos viajaram para Aracaju (SE) e Xingó Parque (SE), Porto Seguro (BA), Jalapão (TO), Maragogi (AL) e Maceió (AL), Navegantes (SC), Blumenau (SC), Pomerode (SC) e Nova Trento (SC), Fortaleza (CE) e Gramado (RS).
Além do aumento nas vendas, as iniciativas de aniversário impulsionaram um ciclo de crescimento consistente em diferentes frentes. No campo digital, o alcance da marca cresceu mais de 300%, consolidando o reposicionamento da operadora no ambiente online. As redes sociais tiveram papel de destaque, com quatro mil interações orgânicas que ampliaram o engajamento com agentes de viagens, parceiros e clientes. A NewIt reforçou ainda seu compromisso social por meio de uma ação solidária em apoio ao Instituto Amigo Especial, que superou todas as metas estabelecidas.
“As ações aproximaram ainda mais os agentes de viagens da nossa marca, deram visibilidade aos produtos exclusivos e reforçaram a confiança do mercado em nosso profissionalismo. Isso se traduziu em aumento nas vendas e em reposicionamento digital, que abre portas para novos projetos e conexões”, destacou Jorge Castro, diretor Brasil da NewIt.
Perspectivas para 2025
Com a consolidação dos resultados de setembro e o aquecimento do mercado, a NewIt mantém a expectativa de fechar 2025 com avanço consistente nas vendas. A operadora concentrará seus esforços em bloqueios e produtos exclusivos, apostando na diferenciação como estratégia para manter a competitividade.
A demanda para o período de dezembro a fevereiro já apresenta curva ascendente, com destaque para destinos de verão no Brasil e Caribe.
“Já estamos observando uma alta na procura por pacotes de Réveillon e férias escolares. O movimento positivo criado pelo nosso aniversário é a base para um novo ciclo de crescimento e inovação que seguirá em 2026, com o lançamento de novidades e a contínua ampliação de nossa presença digital”, concluiu Jorge Castro.