A Wyndham Hotels & Resorts realizou a primeira edição da Wyndham Week em Buenos Aires (ARG), reunindo mais de 200 profissionais do setor ao longo de três dias de programação. O evento teve como objetivo fortalecer o relacionamento com o trade turístico argentino e promover os destinos da rede na América Latina e Caribe, onde a Wyndham opera cerca de 274 empreendimentos.
O encontro incluiu workshops em operadoras e TMCs, apresentações comerciais dos hotéis participantes e ações de relacionamento, como um café da manhã no primeiro dia e um coquetel de encerramento voltado ao público corporativo. Também foi realizada uma oficina de pintura em cerâmica com 100 convidados, chamada Arte com Sabor, com o objetivo de aproximar a marca do mercado por meio de experiências práticas. As atividades ocorreram nos hotéis Dazzler by Wyndham Buenos Aires San Martín e Esplendor by Wyndham Buenos Aires Tango.
Participaram representantes de nove empreendimentos da rede na América Latina, incluindo: Esplendor by Wyndham Mendoza, Dazzler by Wyndham Salta, Howard Johnson & Days Inn Argentina, Viva Resorts by Wyndham, Gran Hotel Europa – Trademark Collection by Wyndham, hotéis administrados em Buenos Aires (Dazzler, Esplendor e Ramada), Dazzler e Esplendor Savoy by Wyndham Rosario, e Wyndham Santiago Pettra, no Chile.
“Tive o privilégio de liderar a organização especial da primeira edição da Wyndham Week em Buenos Aires, com uma capilaridade ampla que reuniu representantes de hotéis da América Latina e contas estratégicas dos mercados nacional e internacional”, afirma Pamela Cortes, gerente de Vendas Globais Corporativo e MICE da Wyndham Hotels & Resorts.
“Foi uma oportunidade de promover conexão e colaboração, reforçando a presença da Wyndham Hotels & Resorts na região e fortalecendo parcerias com foco em resultados concretos”, acrescenta a gerente.
“A Wyndham Week tem como principal objetivo estreitar o relacionamento entre os nossos hotéis e os principais players do turismo. Ver essa proposta se concretizar na Argentina, com tamanho engajamento, reforça o papel estratégico do país para o crescimento da Wyndham na região”, comenta Ilka Padula, diretora de Vendas Globais para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts.
A Wyndham já confirmou uma nova edição do evento em Buenos Aires para 2026. Até lá, a rede seguirá presente em feiras e ativações internacionais, como a GBTA e FIT Buenos Aires, além da IMEX em Las Vegas (EUA) e da Festuris no Brasil.