A Race Comunicação assumiu nesta segunda-feira (06) a representação de Curaçao no Brasil. Com mais com mais de 25 anos no mercado, a agência passa a ser responsável pela estratégia de relações públicas do destino caribenho, respondendo ao Curaçao Tourist Board (Escritório de Turismo de Curaçao).
Com o novo cliente, a Race Comunicação amplia sua atuação no setor de turismo e hospitalidade, reforçando sua expertise em comunicação integrada. O trabalho envolve o desenvolvimento de estratégias de PR, relacionamento com jornalistas, influenciadores e formadores de opinião, além da promoção de Curaçao como destino turístico para os brasileiros.
Wilson Barros, sócio-diretor da Race Comunicação, destaca que “representar um destino tão inspirador e diverso como Curaçao é um orgulho enorme. Nosso objetivo é reforçar a imagem da ilha no Brasil, destacando suas belezas naturais e características multiculturais, assim como sua rica cena gastronômica e de entretenimento. Essa conquista reafirma a confiança no trabalho que desenvolvemos há mais de duas décadas”, salienta.
Além da gerência de Thiago Eid, profissional com mais de 15 anos de experiência em comunicação, a conta está sob a coordenação de Eduardo Atalla, especialista em Turismo e Aviação na Race, atendimento de Katharina Zayed, e Letícia Alves como estagiária.
A Race é uma agência de comunicação corporativa multidisciplinar, focada na construção e fortalecimento de reputação por meio de estratégias integradas de relacionamento, engajamento e influência. Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, e equipes operando em Brasília, Paraná, Pernambuco, Tocantins e no interior de São Paulo, conta com uma equipe altamente qualificada de profissionais de jornalismo, design, marketing, publicidade e relações públicas, atuando para atender empresas de todos os portes e segmentos.