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Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

Luck Receptivo aposta em flexibilidade e personalização para fortalecer relação com o trade

Durante a Abav Expo, empresa destaca o novo “Pacote Flexível”, expansão da marca Luck+ e foco em campanhas de aproximação com agentes de viagens

Rio de Janeiro (RJ) – Com mais de seis décadas de história, a Luck Receptivo chega à Abav Expo 2025, realizada entre os dias 8 e 10 de outubro — com o propósito de estreitar laços com parceiros e apresentar novidades voltadas ao trade. A presença da empresa no evento reforça sua estratégia de aproximação B2B, consolidando sua atuação em diferentes segmentos e destacando o lançamento do Pacote Flexível, um produto que promete facilitar a vida dos agentes e dos viajantes.

“Como sempre, viemos à feira para visitar nossos principais parceiros, revisar campanhas, alinhar ações com governos e associações e negociar fan-tours. Mas o foco principal é fortalecer nossa relação com o trade”, explica Guilherme Luck, diretor Comercial da empresa. “O Pacote Flexível é uma das grandes novidades. Ele foi criado para eliminar as desculpas de indecisão do cliente — agora, ele pode garantir a experiência, parcelar o valor e escolher as datas depois, com a segurança de uma empresa com 65 anos de mercado”, complementa.

Novos produtos e reposicionamento de marca

Além do Pacote Flexível, a Luck Receptivo vem investindo na expansão do portfólio premium com o Luck+, uma marca que visa dar visibilidade a um tipo de produto que a empresa já oferecia, mas que ainda não era amplamente reconhecido. “O Luck+ veio para mostrar que também atuamos fora do lazer tradicional. Dentro do lazer, trabalhamos com experiências regulares, privativas, de luxo — o que o cliente quiser, a gente realiza”, ressalta Guilherme.

O executivo explica que a nova segmentação é uma forma de comunicar melhor a amplitude de serviços disponíveis, reforçando a personalização e o atendimento sob medida como diferenciais. “Nosso objetivo é ampliar a percepção do cliente sobre a gama de produtos que temos e sobre o quanto podemos adaptar a viagem às suas preferências e orçamento.”

Campanhas e foco no relacionamento

Com a chegada do último trimestre, a Luck intensifica suas campanhas de vendas e aproximação com agentes de viagens, incluindo ações específicas para a Black Friday, além de novas parcerias com operadoras e secretarias de turismo estaduais. “O foco é fortalecer o relacionamento e mostrar que o sucesso do agente é também o nosso sucesso. Estamos juntos nesse barco, e o crescimento deles garante o nosso”, destaca o diretor.

A força do contato direto

Para a Luck Receptivo, a participação em eventos como a Abav é essencial para compreender as demandas do mercado. “Estar junto dos nossos amigos e parceiros é sempre especial. Esses encontros servem para entender dores, necessidades e oportunidades. É olhando no olho que conseguimos ajustar nossas estratégias e construir soluções melhores”, afirma Guilherme.

O Brasilturis participa da 52ª Abav Expo e conta com o apoio da Mundi Executive Transport e proteção Affinity Seguros

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