Rio de Janeiro (RJ) – A Velle Representações participa da Abav Expo celebrando uma década de atuação e uma trajetória marcada por inovação e reconhecimento no segmento de cruzeiros de luxo. A feira, realizada no Riocentro até 10 de outubro, reúne os principais players do turismo nacional e internacional, consolidando-se como vitrine para lançamentos e oportunidades de negócios.
A Velle destaca o portfólio de marcas internacionais representadas com exclusividade no Brasil, como AmaWaterways, Scenic Luxury Cruises & Tours, Viva Cruises, Oceania Cruises, Regent Seven Seas Cruises e Swan Hellenic. A empresa também celebra os resultados obtidos no Krooze Awards 2025, em São Paulo, onde suas marcas foram premiadas em diversas categorias, incluindo melhor companhia fluvial, melhor companhia de expedição e melhor lançamento de navio premium. “Essas conquistas refletem o reconhecimento do trade ao trabalho consistente que desenvolvemos nesses dez anos, sempre com foco na curadoria de cruzeiros de alto padrão e na valorização dos agentes de viagens”, afirmou Ricardo Alves, CEO da Velle.
Durante o evento, a companhia apresenta novidades e condições comerciais especiais para o trade. Entre os destaques estão os roteiros Rhine Highlights e Gems of the Danube, da Scenic; o Adriatic Discovery, da Emerald Cruises; e o Romantic Danube, da AmaWaterways, além das expedições culturais da Swan Hellenic, incluindo a rota Salvador–Rio de Janeiro a bordo do SH Vega. “A Abav é o ponto de encontro ideal para reafirmarmos nossa proximidade com o mercado, fortalecer parcerias e divulgar experiências exclusivas que unem sofisticação, cultura e natureza”, completou Ricardo.
Para Sérgio Uchida, gerente comercial da Velle, a presença na feira é também uma oportunidade de estreitar laços com os profissionais que impulsionam as vendas no Brasil. “Temos 16 agentes preferenciais espalhados pelo país e a Abav é o momento de reencontrá-los, além de prospectar novos parceiros. A troca direta com o trade é essencial para o nosso modelo de atuação, que combina relacionamento e capacitação contínua”, destacou.
Com uma rede estruturada de distribuição e atuação em mercados-chave, a Velle reforça seu compromisso com o fortalecimento do turismo de cruzeiros no Brasil. “As companhias que representamos acreditam no potencial do mercado brasileiro e enxergam nele um público cada vez mais maduro e exigente. A nossa missão é conectar esse público às melhores experiências do mundo em hospitalidade e navegação”, concluiu Ricardo Alves.
O Brasilturis participa da 52ª Abav Expo e conta com o apoio da Mundi Executive Transport e proteção Affinity Seguros