A Movida, empresa de aluguel de carros reconhecida pela inovação e excelência no atendimento, lançou uma campanha especial em parceria com a Turma da Mônica, criação de Mauricio de Sousa. A ação promete encantar clientes de todas as idades e está disponível em todas as lojas da locadora até 16 de novembro.
Durante o período da campanha, clientes que anteciparem o serviço de lavagem simples poderão escolher entre dois brindes exclusivos: um copo colecionável de colorir com os personagens Mônica, Milena, Magali, Cebolinha e Cascão, ou um livrinho interativo com histórias, desenhos e mais de 500 adesivos.
A mecânica é simples. Ao contratar o serviço de lavagem antecipada no momento da reserva — seja pelo site, aplicativo ou diretamente nas lojas —, o cliente já garante o brinde, que será retirado no momento da finalização do contrato e entrega do veículo.
“Dessa vez a Movida dá carona à Turma da Mônica, que vem alegrando as viagens em família há gerações. É uma lembrança nostálgica para os adultos e mega divertida para as crianças, uma experiência de locação ainda mais especial que mostra o comprometimento de uma marca que é Movida por Você.”, destaca Francine Marcheto, diretora de Marketing da Movida.
Para completar a experiência, as lojas da locadora foram decoradas com elementos do universo colorido da Turma da Mônica, incluindo figuras em tamanho gigante para fotos e ambientação temática, tornando cada visita mais divertida e interativa.
Os brindes são limitados e estarão disponíveis em todas as unidades da Movida no país, sujeitos à disponibilidade. O regulamento completo pode ser consultado no site.