BRL - Moeda brasileira
EUR
6,42
USD
5,53
Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

NewIt projeta crescimento de 20% em 2025 e reforça laços com o trade durante a Abav

Operadora destaca campanha “Orlando Épico – Julho 2026” e aposta no fortalecimento do relacionamento com agentes de viagens para impulsionar resultados no próximo ano

A NewIt, operadora especializada em relacionamento B2B, encerrou sua participação na Abav Expo 2025, realizada de 8 a 10 de outubro no Riocentro, no Rio de Janeiro, com perspectivas otimistas de crescimento e consolidação de parcerias estratégicas. Com um estande movimentado e voltado à aproximação com agentes e parceiros, a empresa projetou crescimento de 20% nas vendas em 2025 em relação ao ano anterior, impulsionado pelas novas oportunidades geradas durante o evento.

“A Abav Expo é um espaço estratégico para o turismo brasileiro. Tivemos a oportunidade de ouvir nossos parceiros, compreender tendências e preparar o terreno para um novo ciclo de crescimento. O setor vive um momento de otimismo e nossa meta é avançar de forma estruturada, com foco em relacionamento com os agentes de viagens e eficiência comercial”, afirmou Jorge Castro, diretor Brasil da NewIt.

Campanha de incentivo e protagonismo B2B

Entre as novidades apresentadas, a operadora lançou a campanha “Orlando Épico – Julho 2026”, que oferece incentivo de US$ 100 para os 10 primeiros agentes que registrarem vendas de pacotes participantes. A ação busca estimular reservas antecipadas para o período de alta demanda nas férias de julho de 2026, reforçando a estratégia comercial da empresa de premiar a performance dos agentes de viagens.

Durante os três dias de feira, a NewIt concentrou esforços em reuniões comerciais e capacitação, aproveitando a presença de mais de 42 mil profissionais do setor. O estande da operadora também se transformou em ponto de encontro para agentes que participaram dos famtours realizados ao longo de 2025, com exibição de vídeos das experiências e depoimentos dos participantes — uma forma de valorizar a parceria e o conhecimento adquirido em primeira mão.

“O contato direto com os destinos, através dos famtours, contribui para decisões de compra mais assertivas e para o desempenho comercial dos agentes de viagens, além de ser uma eficiente ferramenta de capacitação”, reforçou Castro.

Foco em inovação e curadoria de produtos

A presença da NewIt na Abav Expo também consolidou seu posicionamento como operadora inovadora, voltada à curadoria de produtos e ao fortalecimento do relacionamento com o trade. A feira serviu como ponto de partida para o planejamento comercial de 2026, que priorizará a eficiência operacional e o relacionamento direto com agências parceiras.

Com 27 anos de atuação no mercado, a NewIt segue focada em produtos exclusivos, bloqueios aéreos e pacotes personalizados, oferecendo mais de mil roteiros para destinos da Europa, Ásia, Estados Unidos e Brasil.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    ITB Asia

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS