BRL - Moeda brasileira
EUR
6,42
USD
5,53
Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

Civitatis e Visual Turismo lançam upsell de atividades via Infotera

Nova funcionalidade impulsiona receita de agências e operadoras com ofertas personalizadas antes da viagem

A Civitatis, em parceria com a Infotera, lançou um módulo de upsell de atividades, com a Visual Turismo como operadora piloto do projeto. A iniciativa chega para oferecer às agências e operadoras de turismo uma ferramenta que amplia as oportunidades de venda e torna a jornada do cliente mais completa e personalizada.

Com a nova funcionalidade, os agentes poderão identificar em sua base de reservas futuras aquelas que ainda não tenham atividades associadas e, a partir disso, enviar ofertas segmentadas de experiências da Civitatis. O sistema combina a tecnologia da Infotera com o motor de recomendações da Civitatis, que utiliza inteligência artificial para sugerir as melhores opções em momentos estratégicos antes da viagem.

Além da automação, o modelo oferece autonomia às operadoras, que poderão definir os intervalos de datas em que desejam disparar as ofertas – o que garante mais controle e relevância nas ações de vendas. A proposta é transformar a etapa pré-viagem em um novo ponto de contato rentável, agregando valor à experiência do viajante e gerando receita adicional para o trade.

“Estamos muito felizes em disponibilizar esta nova funcionalidade para nossos clientes. A venda de experiências representa uma enorme oportunidade para o setor e ainda está em fase de expansão. Lançar este projeto em parceria com a Infotera e a Visual é um passo muito importante nessa direção”, destacou Alexandre Oliveira, diretor-geral da Civitatis Brasil. “Esperamos que esta seja apenas a primeira de muitas inovações que vamos trazer ao mercado.”

Para Hugo Lagares, diretor-geral da Visual Turismo, o lançamento reflete o momento positivo vivido pelo setor. “O viajante brasileiro deseja cada vez mais explorar novos destinos e busca experiências diferenciadas. Esse cliente está atento às tendências, às redes sociais e às ferramentas disponíveis. Por isso, os players do turismo precisam estar conectados e abertos a inovar, para proporcionar uma experiência realmente personalizada”, afirmou.

O novo módulo já está disponível para integração via Infotera e será expandido gradualmente para outras operadoras parceiras ao longo dos próximos meses.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    ITB Asia

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS