BRL - Moeda brasileira
EUR
6,42
USD
5,53
Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

Azul Viagens encerra temporada 2025 do “Agente Tá On” com evento em Belo Horizonte

Última edição do ano reuniu 400 agentes e 60 parceiros; operadora celebra resultados e reforça campanha nacional de incentivo “Um voo Azul de Prêmios”

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas, encerrou em Belo Horizonte (MG) o ciclo 2025 do projeto “Agente Tá On”, iniciativa voltada à capacitação e valorização dos agentes de viagens. O evento, realizado em 17 de outubro, reuniu 400 profissionais do trade e 60 parceiros comerciais, coroando uma temporada que percorreu diversas regiões do país com encontros presenciais de treinamento, networking e promoção de destinos.

A edição mineira marcou o encerramento de um ano de forte engajamento entre a operadora e o trade, consolidando o “Agente Tá On” como uma das principais plataformas de relacionamento da Azul Viagens. A programação trouxe apresentações de destinos nacionais e internacionais, além de treinamentos conduzidos por representantes de redes hoteleiras, receptivos, parques e operadoras parceiras.

Entre os participantes estiveram Foz do Iguaçu, Curaçao, Porto Seguro, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e a Secretaria de Turismo de Salvador, além de empresas como Aviva (Rio Quente e Costa do Sauípe), Beach Park, Luck Receptivo, Rede Vila Galé, Carmel Hotéis, Laghetto Hotéis, Unidas e Santander.

“Encerrar a edição de 2025 em Belo Horizonte tem um significado especial. O ‘Agente Tá On’ se consolidou como um espaço de troca, aprendizado e reconhecimento, e o resultado alcançado ao longo do ano mostra o quanto o trade está engajado conosco”, afirmou Patrícia Ferreira Gomes, gerente Comercial da Azul Viagens.

Campanha nacional valoriza o agente de viagens

Durante o encontro, a operadora reforçou as ações da campanha “Agente Tá On – Um voo Azul de Prêmios”, criada para reconhecer o desempenho dos agentes em todo o país. Em vigor entre setembro de 2025 e janeiro de 2026, a campanha oferece pontos no programa Azul Fidelidade, prêmios em dinheiro e uma viagem internacional de celebração ao Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos.

A dinâmica é simples: cada venda de produtos Azul Viagens gera pontos que podem ser acumulados e convertidos em prêmios. O programa também conta com minicampanhas mensais e aceleradores de pontuação que multiplicam os resultados — alguns em até 10 vezes.

Os aceleradores em vigor até 31 de outubro de 2025 incluem ingressos United Parks (5x pontos) e resorts (10x pontos). Já até 30 de novembro, as vendas de pacotes para Curaçao (5x pontos) e alta temporada saindo de Congonhas (10x pontos) também renderão bonificações extras.

As inscrições permanecem abertas no portal oficial www.agentetaon.com.br, e todos os agentes podem participar, inclusive os que ainda não se cadastraram.

“A campanha está sendo um sucesso e tem estimulado o engajamento dos nossos agentes em todo o país. Ainda dá tempo de participar e conquistar prêmios incríveis”, completou Patrícia.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS