A Rede Nord de Hotéis, em parceria com a Integração Trade, prepara uma ação voltada a 70 agentes de viagens durante o Festival Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), que será realizado entre os dias 6 e 9 de novembro, na Serra Gaúcha. Segundo Patrícia Cantalice, CEO da Nord, o evento é estratégico para divulgar o portfólio da rede e apresentar pacotes para as altas e baixas temporadas de 2026.
A parceria com a Integração Trade tem como objetivo ampliar a promoção das unidades da Nord localizadas em João Pessoa, Cabedelo e Patos (PB), além de Juazeiro do Norte (CE). “Apostamos na força da rede de agentes da Integração e na qualificação dos profissionais que estarão presentes no Festuris”, afirma Patrícia. Na edição de 2024, o festival reuniu mais de 15 mil profissionais do Brasil e do exterior, com 2,7 mil marcas e 53 destinos internacionais representados.
Crescimento e expansão
De acordo com a executiva, o turismo de João Pessoa vive um momento favorável, com aumento na procura por hospedagens e passagens aéreas, o que tem refletido nas taxas de ocupação da rede. As unidades da Nord têm registrado média superior a 80%, chegando a 100% em alguns períodos.
Durante o Festuris, a empresa também vai anunciar a abertura de duas novas unidades em 2026, uma em João Pessoa (PB) e outra em Juazeiro do Norte (CE). “A rede tem apresentado boa taxa de retorno aos investidores, e nosso foco é aumentar o EBITDA das unidades sem comprometer a qualidade”, declara Patrícia.