BRL - Moeda brasileira
EUR
6,42
USD
5,53
Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

Azul capacita 2 mil agentes em treinamentos sobre vendas de Orlando

Azul Linhas Aéreas apoiou ciclo “Vender Orlando é só Alegria” em dez cidades brasileiras com foco no trade de turismo

A Azul Linhas Aéreas marcou presença como apoiadora no ciclo de treinamentos “Vender Orlando é só Alegria”, projeto idealizado por Visit Orlando, Universal Destinations & Experiences e United Parks & Resorts.

As capacitações reuniram aproximadamente 2 mil agentes de viagens em diversas regiões do país, com o objetivo de aprimorar a venda do destino Orlando e apresentar novidades do portfólio de atrações, produtos e experiências da cidade norte-americana.

As ações percorreram Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Salvador (BA) e Fortaleza (CE), cidade que sediou a última etapa do programa durante a 14ª edição da BTM (Brazil Travel Market), um dos maiores eventos B2B do turismo nacional.

Durante os encontros da companhia, os participantes receberam informações sobre novas atrações, atualizações dos parques temáticos e dicas para aumentar a rentabilidade ao comercializar o destino. O formato interativo incluiu um quiz final, no qual os agentes mais bem pontuados garantiram vaga em um famtour exclusivo a Orlando, previsto para dezembro de 2025.

“Essas capacitações reforçaram nossa conexão com o trade e o compromisso de oferecer suporte completo aos agentes, que são fundamentais na jornada de decisão do cliente. Orlando é um dos destinos internacionais mais procurados e estratégicos para a Azul, e queremos que cada profissional esteja preparado para vender experiências completas”, afirmou Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul.

Operação

Atualmente, a Azul opera voos diários para Orlando e, durante a alta temporada, disponibilizará 5,9 mil assentos partindo de Recife, Belo Horizonte e São Paulo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    Festuris

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS