BRL - Moeda brasileira
EUR
6,42
USD
5,53
Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

Lacte 21 vende 70% das cotas de patrocínio em um mês

Um mês após o lançamento das cotas de patrocínio, o Lacte 21, considerado o principal evento da indústria de viagens e eventos corporativos da América Latina, já está com 70% dos lounges vendidos. Organizado pela Associação Latino-Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev), o encontro será realizado nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2026, no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo (SP), e abrirá o calendário anual de eventos do setor.

Ao todo, o Lacte 21 oferece mais de 70 opções de cotas, com diferentes formatos de estandes:

  • First Class – lounge de 36 metros quadrados (m²);
  • Business Class – lounge de 12,5 m²;
  • Premium Economy – lounge de 9 m²;
  • Economy – lounge de 4 m²;
  • Startup – balcão de 1 m².

Também há oportunidades de patrocínio para espaços como o Café, o lounge Resenha, a área de bem-estar, o espaço de mentoria e o espaço para ONGs. O primeiro lote de cotas fica disponível até 15 de novembro e os interessados podem entrar em contato pelo site oficial do evento.

Entre as novidades da próxima edição está o Alagev Junior, primeiro espaço kids da história do Lacte. O ambiente, que também está disponível para patrocínio, foi criado para oferecer atividades educativas e recreativas voltadas aos filhos dos participantes.

Outra atração confirmada é a Corrida Lacte 5K, marcada para o dia 22 de fevereiro, no Parque Linear Bruno Covas, em São Paulo. A iniciativa terá caminhada de 3 quilômetros (km), corridas de 5 km e 10 km, além do desafio especial 50+, que premiará os melhores classificados da categoria. As cotas de patrocínio incluem opções como banners no hotsite, logos nas camisetas e inscrições de cortesia. Os patrocinadores também poderão distribuir brindes no dia da corrida.

Para Luana Nogueira, diretora-executiva da Alagev, a alta procura pelo patrocínio reforça a relevância do encontro no mercado. “O ritmo de adesão às cotas de patrocínio mostra o quanto o Lacte é reconhecido como um dos principais pontos de conexão e networking do setor. As marcas entendem o valor de estarem presentes em um ambiente que promove discussões estratégicas, negócios e relacionamento de alto nível”, afirma.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    Festuris

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS