BRL - Moeda brasileira
EUR
6,17
USD
5,36
Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

Latam lança campanha para reforçar acúmulo de milhas no portal Latam.com

Ação da Latam destaca o portal como plataforma integrada para planejar viagens e acumular milhas e pontos qualificáveis

A Latam Airlines lançou uma nova campanha para reposicionar o portal Latam.com, com o objetivo de consolidá-lo como uma plataforma integrada para o planejamento de viagens. Desenvolvida pela Graphene by IPG estrutura dedicada à Latam no Brasil, formada pelas agências WMcCANN e MRM Brasil, a ação reforça que os clientes que reservam voos, hospedagem, aluguel de carro ou seguro-viagem no site acumulam milhas e pontos qualificáveis no programa Latam Pass.

Com o conceito “Escolha viajar acumulando milhas”, a campanha busca evidenciar o principal benefício do portal: a possibilidade de concentrar todos os serviços de viagem em um único ambiente digital e, com isso, ampliar o acúmulo de pontos. As milhas obtidas podem ser trocadas por passagens, hospedagens, pacotes e outros produtos, enquanto os pontos qualificáveis contribuem para a progressão de categoria no programa, permitindo acesso a benefícios como upgrade de cabine e uso do Lounge Latam.

“O Latam.com já oferece todos os serviços necessários para planejar uma viagem completa. Nosso papel agora é comunicar de forma clara que, ao fazer isso em um só lugar, o cliente também acumula milhas e pontos qualificáveis. É um benefício direto que queremos tornar cada vez mais conhecido entre os viajantes”, afirma Gregório Meireles, head de Digital e Growth Marketing da Latam Brasil.

Segundo Jeanini Pedroso, diretora de Negócios da Graphene by IPG, o desafio foi transformar o benefício técnico em um argumento de decisão de compra. “A campanha parte de um benefício objetivo, mas ganha força ao conectar esse benefício a uma lógica de decisão inteligente. Mais do que vender funcionalidades, buscamos mostrar ao consumidor que planejar com a Latam é uma escolha estratégica, que traz retorno direto em forma de milhas e pontos qualificáveis”, explica.

A campanha inclui veiculações em mídia digital, espaços urbanos e TV a cabo. Uma das ativações será um abrigo de ônibus temático na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), que exibirá um painel digital com o volume de milhas acumuladas em tempo real por compras realizadas no Latam.com.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    Festuris

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS