Durante entrevista ao Brasilturis durante o Festuris, Vinicius Vilela, gerente de Marketing da Gav Resorts, destacou a importância do patrocínio ao Natal Luz de Gramado, do qual a marca é patrocinadora master. A ação consolida a estratégia da empresa de associar sua imagem a projetos familiares e de experiências imersivas. “Nosso objetivo é estar sempre ligado a iniciativas que proporcionem experiências para famílias, que é o que a Gav faz”, completou Vilela.
Ao longo de 2025, a Gav reforçou sua presença em Gramado, participando de todo o calendário de eventos promovidos pela Gramadotur e marcando posição como uma das empresas mais ativas no cenário turístico e cultural da cidade. A participação no Festuris, realizado nos dias 7 e 8 de novembro, reforçou a aproximação com o trade e o posicionamento da marca como novo player de destaque na Serra Gaúcha.
A companhia também avança na implantação de dois empreendimentos na cidade. Com abertura prevista para 2026, o Gran Valley Resort combinará elementos contemporâneos com a charmosa arquitetura clássica europeia, em uma localização tranquila com vista para a Serra Gaúcha — um refúgio que privilegia conforto, sofisticação e bem-estar. Já o Gran Garden Resort, projetado sob um conceito que valoriza a conexão com a natureza, abrirá em 2027, contando com apartamentos que incluem varandas ajardinadas e áreas de lazer integradas ao verde, em um ambiente acolhedor e revitalizante.




