BRL - Moeda brasileira
EUR
6,17
USD
5,33
Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

W Premium Group firma parceria com CVC para venda de acessos a salas VIP em aeroportos

Acordo permite que clientes adquiram entradas para lounges do W Premium em mais de 1,3 mil lojas da CVC no país

O W Premium Group e a CVC Lazer firmam uma parceria estratégica que promete transformar a experiência de milhares de passageiros brasileiros. A partir de agora clientes da CVC poderão adquirir acessos às salas VIP do W Premium diretamente nas mais de 1,3 mil lojas físicas da rede em todo o país.

“Nossa missão é elevar o padrão de hospitalidade nos aeroportos e essa parceria reforça esse compromisso. Ao lado da CVC, conseguimos expandir o alcance da nossa operação e democratizar o acesso a experiências premium de forma estruturada e estratégica. Seguimos atentos às oportunidades que agregam valor real à jornada do cliente e fortalecem nossa presença no setor de turismo”, afirma Ítalo Russo Silva, CEO e fundador do W Premium Group.

O acordo representa um marco na oferta de serviços premium no turismo nacional, unindo a capilaridade e expertise da CVC à excelência em hospitalidade do W Premium Group. A iniciativa visa proporcionar mais conveniência, conforto e tranquilidade à viagem, permitindo que os clientes garantam acesso aos lounges com antecedência e com opções facilitadas de parcelamento.

“Essa parceria é uma grande conquista para o nosso time comercial. Trabalhamos para conectar marcas fortes e canais de venda que estejam alinhados com nosso padrão de serviço e reputação. Com a CVC, encontramos sinergia com nosso propósito de oferecer uma experiência diferenciada, destaca Felipe Storni, líder Comercial e de Marketing do W Premium Group.

A parceria reforça o compromisso do W Premium Group em oferecer ambientes sofisticados e acolhedores nos principais aeroportos do Brasil e em destinos internacionais. Nos lounges, os passageiros encontrarão poltronas confortáveis, áreas de descanso com assentos ergonômicos, Wi-Fi de alta velocidade, uma seleção exclusiva de alimentos e bebidas de alta qualidade (incluindo opções quentes e frias, bebidas alcoólicas e não alcoólicas), além de um ambiente tranquilo para relaxar ou trabalhar antes do voo.

“Estamos constantemente buscando maneiras de agregar valor à jornada dos nossos clientes. A parceria com a W Premium Group reforça nosso compromisso de entregar experiências únicas, com conforto, conveniência e excelência em cada etapa da viagem”, afirma Marcos Pessuto, Gerente de Serviços de Valor Agregado da CVC Corp.

Com esta parceria, W Premium e CVC consolidam seus papéis de protagonistas no mercado de turismo brasileiro, oferecendo uma solução que atende à crescente demanda por serviços que agregam valor à experiência de voo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS