BRL - Moeda brasileira
EUR
6,17
USD
5,33
Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

Mobility e Cruise America promovem jantar com agentes de viagens em São Paulo

Evento no NB Steak reuniu executivos da Mobility e Cruise America com profissionais do trade para discutir turismo sobre rodas

A Mobility participou, em 10 de novembro, de um jantar promovido pela Cruise America no restaurante NB Steak, em São Paulo (SP). O evento reuniu Randall Smalley, CEO da Cruise America, além de agentes de viagens e operadores de turismo, com o objetivo de discutir o crescimento do turismo sobre rodas e fortalecer a parceria entre as empresas.

Durante o encontro, foram apresentadas as perspectivas para o turismo de experiência, o comportamento do viajante brasileiro e as oportunidades logísticas ligadas à Copa do Mundo FIFA 2026. Também foi apresentado o Guia da Copa do Mundo, iniciativa desenvolvida pela Cruise America, Mobility e Copa Airlines, com produção dos jornalistas Luciano Palumbo e Paulo Basso Júnior.

Com 55 anos de atuação e mais de 42 bases na América do Norte, a Cruise America destacou o Brasil como um dos mercados com maior potencial para o segmento de motorhomes, impulsionado pela busca dos viajantes por autonomia e contato com a natureza.

A parceria entre as empresas tem como foco ampliar a distribuição de produtos voltados à locação e mobilidade. “Nosso propósito é dar poder de escolha e autonomia para o agente de viagem, reunindo dentro do ecossistema Mobility tudo o que ele precisa para oferecer experiências completas aos seus clientes. O turismo de motorhome está em expansão, e o Brasil tem papel central nesse movimento”, afirma Oskar Kedor, CEO da Mobility.

Segundo Michelle Tonon, diretora de Operações da empresa, o jantar foi uma oportunidade para estreitar relações com o trade e debater tendências. “A Cruise America é uma parceira estratégica que nos conecta a um público em busca de novas formas de viajar”, destaca.

O encontro reforçou o papel da parceria entre Mobility e Cruise America na ampliação da oferta de produtos voltados ao turismo rodoviário e na aproximação com os agentes de viagens.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS