A Mobility participou, em 10 de novembro, de um jantar promovido pela Cruise America no restaurante NB Steak, em São Paulo (SP). O evento reuniu Randall Smalley, CEO da Cruise America, além de agentes de viagens e operadores de turismo, com o objetivo de discutir o crescimento do turismo sobre rodas e fortalecer a parceria entre as empresas.
Durante o encontro, foram apresentadas as perspectivas para o turismo de experiência, o comportamento do viajante brasileiro e as oportunidades logísticas ligadas à Copa do Mundo FIFA 2026. Também foi apresentado o Guia da Copa do Mundo, iniciativa desenvolvida pela Cruise America, Mobility e Copa Airlines, com produção dos jornalistas Luciano Palumbo e Paulo Basso Júnior.
Com 55 anos de atuação e mais de 42 bases na América do Norte, a Cruise America destacou o Brasil como um dos mercados com maior potencial para o segmento de motorhomes, impulsionado pela busca dos viajantes por autonomia e contato com a natureza.
A parceria entre as empresas tem como foco ampliar a distribuição de produtos voltados à locação e mobilidade. “Nosso propósito é dar poder de escolha e autonomia para o agente de viagem, reunindo dentro do ecossistema Mobility tudo o que ele precisa para oferecer experiências completas aos seus clientes. O turismo de motorhome está em expansão, e o Brasil tem papel central nesse movimento”, afirma Oskar Kedor, CEO da Mobility.
Segundo Michelle Tonon, diretora de Operações da empresa, o jantar foi uma oportunidade para estreitar relações com o trade e debater tendências. “A Cruise America é uma parceira estratégica que nos conecta a um público em busca de novas formas de viajar”, destaca.
O encontro reforçou o papel da parceria entre Mobility e Cruise America na ampliação da oferta de produtos voltados ao turismo rodoviário e na aproximação com os agentes de viagens.




