BRL - Moeda brasileira
EUR
6,17
USD
5,33
Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

Awasi integra portfólio completo da Virtuoso e amplia presença no turismo de luxo

Com três novas propriedades aceitas, grupo passa a ter todas as suas unidades na maior rede mundial de viagens de alto padrão

A Awasi acaba de confirmar sua presença em um dos mais influentes ecossistemas de viagens de luxo mundiais. A partir de novembro de 2025, os hotéis Awasi Patagonia, Awasi Mendoza e Awasi Iguazú passam a integrar oficialmente o portfólio da Virtuoso, rede que reúne 2.500 fornecedores preferenciais em cerca de 100 países. Com a novidade, todas as cinco propriedades do grupo — incluindo Awasi Atacama e Awasi Santa Catarina, já membros da rede — passam a compor o seleto catálogo global voltado a consultores especializados e viajantes de alto padrão.

O movimento marca uma etapa estratégica para o grupo, que amplia sua atuação comercial junto às agências Virtuoso em todo o mundo. Juntas, essas agências movimentam anualmente cerca de US$ 35 bilhões, operando como o principal canal de vendas e geração de negócios no segmento premium. Para Álvaro Valeriani, CCO do Grupo Awasi, a inclusão tem significado especial.

“O processo de aceitação da Virtuoso é extremamente seletivo, portanto, tornar-se um parceiro preferencial é uma verdadeira honra”, afirma Valeriani. “A reputação das agências Virtuoso por sua dedicação excepcional aos clientes está totalmente alinhada à nossa abordagem sob medida de hospitalidade. Agora que fazemos parte dessa rede reconhecida, esperamos oferecer aos consultores Virtuoso e seus clientes benefícios, valores e experiências que superem suas expectativas.”

A admissão fortalece também o posicionamento da Awasi dentro do ecossistema de marcas que compõem o catálogo Virtuoso, que inclui hotéis, resorts, companhias aéreas, cruzeiros, operadoras e fornecedores de experiências reconhecidos pela excelência em serviço, diferenciação e entrega de valor.

Tornar-se um parceiro preferencial abre portas para ações comerciais dedicadas, participação em eventos como a Virtuoso Travel Week e comunicação direta com as principais agências de lazer da América Latina, Caribe, América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, África e Oriente Médio.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS