BRL - Moeda brasileira
EUR
6,17
USD
5,33
Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

Shows de Dua Lipa ampliam buscas por viagens para São Paulo e Rio

Levantamento aponta crescimento nas pesquisas por pacotes para as duas capitais nos fins de semana dos shows de Dua Lipa

A Decolar registrou aumento nas buscas por viagens para São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) nos fins de semana em que ocorrerão os shows de Dua Lipa no Brasil. A artista se apresentará em 15 de novembro, no Estádio MorumBis, em São Paulo, e em 22 de novembro, na área externa da Farmasi Arena, no Rio de Janeiro.

Segundo levantamento da companhia, as pesquisas por pacotes para São Paulo cresceram 84% em comparação ao mesmo período de 2024. No Rio de Janeiro, o aumento foi de 41%. O estudo considera as buscas realizadas nos canais da empresa para os períodos de 14 a 16 de novembro de 2025 em São Paulo e de 21 a 23 de novembro de 2025 no Rio de Janeiro, em comparação com as mesmas datas de 2024.

“Eventos internacionais como os shows da Dua Lipa têm impulsionado o turismo nas principais capitais do País. Observamos um interesse crescente dos viajantes em transformar shows e festivais em experiências completas, unindo lazer e cultura. Esse movimento reforça o papel da Decolar em conectar pessoas aos momentos que desejam viver”, afirma Juliane Castiglione, diretora de Produtos Aéreos da Decolar.

No caso de São Paulo, entre 14 e 16 de novembro de 2025, as buscas partiram majoritariamente de Uberlândia (MG), Campo Grande (MS), Manaus (AM), Salvador (BA) e Florianópolis (SC). Entre viajantes internacionais, destacaram-se Buenos Aires e Córdoba, na Argentina, além de Bogotá (Colômbia), Cidade do México (México) e Montevidéu (Uruguai).

Para o Rio de Janeiro, entre 21 e 23 de novembro de 2025, o maior volume de pesquisas veio de São José dos Campos (SP), Foz do Iguaçu (PR), Navegantes (SC), Uberlândia (MG) e Fortaleza (CE). No cenário internacional, apareceram como principais origens Bogotá (Colômbia), Neuquén e Mar del Plata, na Argentina, além de Córdoba (Argentina) e Cidade do México (México).

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS