O Blue Tree Towers Valinhos, na Região Metropolitana de Campinas (RMC), encerrou o terceiro trimestre de 2025 com crescimento de 68% na receita de eventos em relação ao mesmo período de 2024. O resultado foi influenciado especialmente pelo mês de agosto, quando as salas de eventos tiveram aumento de 300% na receita frente ao mesmo mês do ano anterior. O desempenho refletiu diretamente na hospedagem corporativa, que registrou alta de 40% no período.
“Os resultados alcançados pelo Blue Tree Towers Valinhos demonstram a força do mercado corporativo e a importância de oferecer experiências completas aos nossos clientes”, destaca Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels. “Mais do que um local para eventos, buscamos criar ambientes acolhedores e funcionais, que inspirem produtividade e bem-estar”, acrescenta.
O avanço reforça o movimento observado no segmento de eventos corporativos no hotel, que tem ampliado a demanda por reuniões, treinamentos e convenções na região.
Estrutura de eventos
A unidade conta com quatro salas de eventos. O maior espaço é a sala Topázio (I+II), localizada no térreo, com configuração modulável e capacidade para até 170 pessoas no formato auditório.
A localização do empreendimento — com acesso às rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Dom Pedro I e a 24 quilômetros do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), é um dos fatores que favorecem a procura de empresas instaladas no polo industrial da região, que reúne setores como tecnologia, embalagens, metalurgia, farmacêutica e logística.



