BRL - Moeda brasileira
EUR
6,17
USD
5,33
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Palladium Hotel Group reúne principais parceiros no Best Partners Brasil 2025

Evento no Palácio dos Cedros reforça compromisso do grupo com o trade turístico e apresenta novidades para o mercado brasileiro

O Palladium Hotel Group realizou, em 13 de novembro, mais uma edição do Best Partners Brasil 2025, encontro anual dedicado aos principais parceiros comerciais do grupo no país. O evento, sediado no Palácio dos Cedros, em São Paulo, reuniu operadores, agentes de viagens e representantes do trade turístico que impulsionam a expansão da marca no mercado brasileiro. Entre os presentes estavam CVC Viagens, Orinter Tour & Travel, Azul Viagens, FRT Operadora, Abreu e Diversa Turismo.

Time de Marketing, Distribuição e Vendas Américas. Foto: Divulgação/Palladium Hotel Group

Com mais de cinco décadas de atuação internacional e presença em oito países, o grupo aproveitou o encontro para reforçar sua relação próxima com o trade e agradecer o apoio recebido ao longo do ano.

“Este evento foi realizado para agradecer todo o suporte de nossos parceiros no Brasil. Com mais de 50 anos de atuação e presença em oito países, o Palladium Hotel Group segue investindo em experiências exclusivas e em um relacionamento próximo com o trade, reforçando seu compromisso com a excelência em hospitalidade e com o turismo de lazer de alto padrão”, afirmou David de los Santos, VP comercial do Palladium Hotel Group para as Américas.

Evento foi sediado no Palácio dos Cedros. Foto: divulgação/Hotel Group

Durante a apresentação, David de los Santos também anunciou novidades estratégicas para o mercado brasileiro, com destaque para a reabertura do Grand Palladium Select Bávaro, em Punta Cana, marcada para 15 de dezembro, após uma completa modernização.

O resort passa a integrar a Grand Palladium Select Collection, evolução da marca Grand Palladium Hotels & Resorts, e o destino contará ainda com o Family Selection at Grand Palladium Select Bávaro, conceito VIP voltado a famílias que já é consolidado no México e agora chega ao Caribe. Ao todo, US$ 60 milhões foram investidos na atualização do complexo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS