A BestBuy promoveu, na última terça-feira (18), um brunch em parceria com a RCD Hotels, reunindo agentes para uma ação focada no portfólio de luxo da operadora. O encontro contou com um workshop de pintura de cerâmica, que integrou a programação como forma de aproximar os profissionais do conceito que orienta as experiências da rede hoteleira.
A iniciativa faz parte do calendário de relacionamento mantido pela BestBuy com a RCD Hotels, parceria que envolve treinamentos contínuos para as equipes comercial e de operações, além de eventos estratégicos ao longo do ano. A colaboração inclui também a participação da BestBuy entre as cinco operadoras convidadas para a edição especial do Fam Fest Latam.
O evento foi dedicado aos produtos da Xperience, unidade de negócios voltada ao segmento de luxo, com foco nas propriedades UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya, Unico 20°105° Hotel Riviera Nayarit, AVA Resort Cancun, Nobu Hotel Los Cabos e Nobu Hotel Chicago.
Nathalia Pizzotti, gerente regional de operações da BestBuy, ressaltou o papel da parceria no desenvolvimento da unidade de alto padrão. “A RCD Hotels tem um papel fundamental no fortalecimento da Xperience. A marca trabalha experiências que dialogam diretamente com nosso posicionamento no segmento de luxo. A cada projeto conjunto conseguimos reforçar a qualidade do nosso atendimento e ampliar as possibilidades de encantamento para os viajantes que buscam vivências memoráveis”, afirma.

