BRL - Moeda brasileira
EUR
6,17
USD
5,33
Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

Copa Airlines apresenta novo voo e reforça parceria com o trade baiano

Evento em Salvador reuniu agentes de viagens e autoridades estaduais para destacar expansão regional

A Copa Airlines reuniu agentes de viagens e parceiros estratégicos do trade turístico de Salvador em um encontro promovido nesta terça-feira (25), no Auditório da Secretaria de Turismo da Bahia, no Caminho das Árvores.

O evento, realizado com apoio da Setur-BA, teve foco na capacitação de profissionais e na apresentação do novo voo da companhia que parte da capital baiana rumo ao hub da companhia no Panamá, ampliando as possibilidades de conexão para as Américas.

Monica Afonso, gerente de Vendas da Copa Airlines, participou ao lado de Gabriela Gomes, executiva de Vendas da empresa. Segundo Monica, o envolvimento dos agentes é determinante para o sucesso da nova operação. Ela destacou o papel do mercado baiano na estratégia da companhia. O estado, afirmou, é um dos mais relevantes na ampliação da malha internacional. Monica reforçou a importância do relacionamento com o trade e afirmou: “O mercado da Bahia tem um potencial imenso e é estratégico para a expansão da Copa Airlines no Brasil. Para que esse novo voo seja um sucesso, a parceria com o trade turístico é fundamental.”

A executiva acrescentou que a companhia quer fortalecer o relacionamento com os profissionais locais. “Queremos estar próximos aos agentes, oferecendo as ferramentas e o conhecimento necessários para que eles possam levar as melhores experiências de conexão aos seus clientes”, disse. Ela classificou o encontro como um momento simbólico. “Este café da manhã marca um momento de celebração e de fortalecimento desses laços”, afirmou.

O evento contou também com a presença da Vinci Airports, administradora do Aeroporto de Salvador, além da própria Setur-BA como anfitriã. Pedro Gramacho, diretor de Promoção da Setur-BA, ressaltou o esforço do governo estadual na ampliação da conectividade aérea. “O Governo da Bahia tem feito um trabalho contínuo de captação de voos internacionais, o que colocou o estado como líder no Nordeste, na chegada de turistas estrangeiros”, destacou.

Ele lembrou que a Bahia registrou mais de 166 mil visitantes internacionais entre janeiro e outubro deste ano. Para ele, a retomada do voo Cidade do Panamá–Salvador fortalece a competitividade do estado no mercado internacional. “É muito importante e estratégica, em função do hub da companhia na capital panamenha, que oferece conexões com as Américas”, afirmou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS