BRL - Moeda brasileira
EUR
6,22
USD
5,34
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Salton lança campanha Zero Álcool em voos da Azul

Ação a bordo marca estreia da campanha “Leve como cada dia merece” e amplia a presença dos rótulos não alcoólicos da vinícola

A Salton realizou a divulgação de sua nova campanha para a categoria não alcoólica, “Leve como cada dia merece”, reforçando o posicionamento inclusivo da marca e ampliando sua estratégia de aproximação com diferentes perfis de consumo. Entre os dias 26 e 28 de novembro, passageiros de voos da Azul Linhas Aéreas que partiram do aeroporto de Viracopos, em Campinas, receberam a bordo rótulos Zero Álcool da vinícola em viagens com destino a Brasília, Porto Alegre e Recife.

A ação marcou o lançamento oficial da campanha e consolida a proposta da empresa de democratizar celebrações, permitindo que todos participem dos rituais de brinde — inclusive durante o voo. A linha não alcoólica já está presente em 23 estados brasileiros.

A linha Salton Zero Álcool reforça o compromisso da vinícola em ampliar as possibilidades de celebração. Segundo Luciana Salton, diretora executiva da empresa, “Queremos que todos possam brindar, sem exceções. A campanha destaca que viver bem pode ser simples, leve e natural, e que cada pessoa pode celebrar a vida do próprio jeito. Nossa Linha Zero Álcool mantém a qualidade e o sabor que definem os produtos da marca”.

Para Tariana Cruz, gerente geral de Marketing da Azul, “Nosso objetivo é seguir agregando valor à experiência dos clientes em cada jornada da viagem. A parceria com a Salton levou aos voos uma nova alternativa de consumo, conectada aos novos hábitos e à diversidade de perfis dos nossos clientes”.

Atenta ao crescimento do mercado de bebidas não alcoólicas, a Salton expandiu recentemente seu portfólio Zero Álcool. Os lançamentos mais recentes incluem o Salton Zero Álcool Rouge, elaborado com corte de uvas tintas para quem busca uma experiência aromática sem teor alcoólico, e o Salton Zero Álcool Tropical Blend, que combina uvas brancas e perfil frutado inspirado no frescor das frutas tropicais.

Eles se juntam aos já conhecidos Salton Zero Álcool Baixa Caloria, Salton Zero Álcool Moscato e Salton Zero Álcool Rosé, ampliando a diversidade de opções para diferentes ocasiões.

Para Luciana, “A variedade dessa linha reforça nosso propósito de oferecer bebidas que acompanhem diferentes perfis de consumidores. Essa busca por opções não alcoólicas vai além de uma tendência: é uma oportunidade de democratizar celebrações”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS