BRL - Moeda brasileira
EUR
6,22
USD
5,36
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

BeFly apresenta experiências para a Copa do Mundo 2026 com acesso antecipado a ingressos

Flytour Eventos, JazzSide e Queensberry Incentivos lançam produto corporativo no Rio com parceria da Golden Goal

O Mice BeFly apresentou no Rio de Janeiro o produto corporativo “Pra Cima Brasil”, desenvolvido para a Copa do Mundo de Seleções 2026. O encontro reuniu gestores de eventos e clientes das marcas Flytour Eventos, JazzSide e Queensberry Incentivos, reforçando a estratégia do ecossistema em soluções completas para viagens de incentivo e hospitalidade. A ação contou também com a presença do ex-jogador Cafu, embaixador da Golden Goal e bicampeão mundial pela Seleção Brasileira.

A Copa do Mundo de Seleções 2026 será a maior edição já organizada pela Fifa, reunindo 48 equipes e 104 partidas distribuídas entre Estados Unidos, Canadá e México. A dimensão inédita do torneio tende a ampliar a demanda por viagens corporativas e ações de relacionamento, impulsionando a criação de produtos especializados para atender empresas que buscam experiências diferenciadas em grandes eventos globais.

Durante a apresentação, a BeFly detalhou os pacotes de experiência corporativa “Pra Cima Brasil”, que oferecem viagens personalizadas com foco em premiação, bonificação e relacionamento. Cada projeto inclui hospedagem, transporte, hospitalidade, experiências locais, gestão de grupos e ativações de marca, com a proposta de proporcionar uma vivência exclusiva do torneio. Entre os diferenciais anunciados está o acesso antecipado a ingressos oficiais, incluindo garantias de jogos da Seleção Brasileira antes mesmo do sorteio.

Sylvio Ferraz, vice-presidente de Produtos e Novos Negócios da BeFly, destaca: “Nosso compromisso é garantir que cada cliente tenha acesso a uma jornada estruturada, segura e coerente com seus objetivos. A parceria com a Golden Goal e a possibilidade de assegurar ingressos antes do sorteio reforçam nossa capacidade de oferecer soluções estratégicas para o mercado corporativo.”

A Queensberry Incentivos atua como subagente oficial da Golden Goal, distribuidora autorizada pela Fifa no Brasil, integrando o grupo de três agências brasileiras licenciadas para comercializar os pacotes “Pra Cima Brasil”. A empresa também será responsável pela operação de todos os pacotes do torneio, incluindo aqueles vendidos por outras agências autorizadas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS