A CVC Corp encerrou a Black Friday 2025 com resultados inéditos, registrando o melhor desempenho de sua história para o fim de semana promocional, entre sexta e domingo. As empresas do grupo no Brasil alcançaram crescimento de 23,4% nas vendas em relação a 2024, durante um dos períodos mais estratégicos do varejo turístico.
No B2C, a CVC registrou alta de 21,8%, puxada principalmente pela performance digital: o site da marca avançou 128% nas vendas frente ao ano anterior, superando inclusive os recordes históricos de 2019. A Experimento, marca especializada em intercâmbio, também apresentou expansão significativa, com aumento de 73,5% no período. No B2B, o avanço foi igualmente robusto, chegando a quase 28% comparado a 2024.
Para Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, os resultados refletem resiliência e alinhamento estratégico. “Quero expressar minha imensa alegria e dar os parabéns aos líderes e equipes de todas as unidades de negócio pelos resultados sensacionais que conquistamos tanto na Black quanto neste final de semana. Mesmo em um cenário desafiador, mostramos que somos capazes de entregar resultados incríveis”, afirmou.

