São Paulo (SP) – Dando mais um passo rumo à Copa do Mundo de 2026, a Golden Goal reuniu, nesta sexta-feira (05), operadoras parceiras, clientes e possíveis compradores em um evento de confraternização no Beer Island Tap House, em São Paulo, para acompanhar ao vivo o sorteio da fase de grupos. Nomeada pela On Location como agente exclusivo de vendas de hospitalidade do torneio no Brasil, a empresa celebrou o início do período que tradicionalmente impulsiona a busca por pacotes e movimenta o turismo ligado ao Mundial.
A definição dos grupos marca o momento em que o torcedor começa a visualizar trajetos, possíveis confrontos e cidades-sede, estimulando diretamente o interesse por viagens. Participaram do encontro Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur; José Zuquim, CEO da Ambiental; Reginaldo Albuquerque, diretor da Globalis; e Silvio Ferraz, vice-presidente de Produtos e Novos Negócios da Queensberry. Essas quatro operadoras são credenciadas e responsáveis por estruturar pacotes completos de viagem, que incluem hospedagem em hotéis quatro e cinco estrelas, traslados, seguro-viagem e experiências exclusivas nas cidades-sede. Os responsáveis pela apresentação do sorteio da Copa foram Milton Leite, narrador e Patty Leone, apresentadora e influenciadora.
Durante a confraternização, Marcos Nobrega, gerente de negócios Golden Goal, apresentou os principais produtos oficiais de hospitalidade oferecidos pela On Location. Entre eles estão as Private Suites, com camarotes exclusivos e serviços premium; os Pitch Side Lounges, posicionados próximos ao gramado e com menus assinados por chefs Michelin; além de lounges compartilhados com diferentes níveis de sofisticação. O FIFA Pavilion, instalado em áreas externas aos estádios, amplia as possibilidades com gastronomia, música ao vivo e entretenimento.
Segundo representantes, o sorteio impulsiona o interesse de empresas brasileiras que veem no Mundial uma plataforma estratégica de relacionamento com clientes e parceiros. Entre os setores mais impactados estão hotelaria, viagens corporativas e logística internacional, que já registram aumento de demanda com a proximidade das definições de sedes e deslocamentos. Mais de 25% dos pacotes oficiais já foram vendidos.
A Copa do Mundo de 2026 será a maior da história, reunindo 48 seleções e 16 sedes distribuídas entre Estados Unidos, México e Canadá. O grupo do Brasil é o C e será composto por Marrocos, Escócia e Haiti. As sedes da primeira fase do Brasil será entre Nova York, Boston, Philadelphia, Miami e Atlanta.
O evento marca um “pontapé inicial simbólico” para o mercado brasileiro de hospitalidade esportiva. A projeção é que nos próximos meses aumente a movimentação, considerando aquisição de pacotes, deslocamentos e experiências corporativas.






