As Bahamas avançam na ampliação de sua conectividade aérea com o anúncio de que, a partir de 6 de janeiro, a Copa Airlines passará a operar seis frequências semanais entre o Panamá e Nassau. A novidade reforça o acesso ao arquipélago caribenho e amplia as possibilidades de viagem para turistas da América Latina interessados em lazer, natureza e experiências premium.
O incremento na malha aérea facilita a chegada ao destino, que não exige visto, e amplia as opções para explorar um território com mais de 250 mil km² de águas cristalinas, praias de areia branca e rosa e uma diversidade de paisagens naturais e culturais distribuídas em 16 ilhas-destino. A proposta turística das Bahamas é apresentada na campanha “It’s not one island. It’s a lifetime of them” (“Mais que uma ilha, um mundo de ilhas por descobrir”), que convida o visitante a conhecer múltiplas experiências em um único país.
A oferta hoteleira do destino contempla diferentes perfis de viajantes, reunindo desde resorts cinco estrelas com cassinos, gastronomia internacional, lojas de luxo e parques aquáticos até hotéis boutique, empreendimentos all inclusive, vilas privativas e ilhas exclusivas com infraestrutura completa.
Nassau, capital do país, concentra importantes atrativos históricos e culturais, como o Fort Charlotte e o tradicional Straw Market, além de praias reconhecidas internacionalmente. A poucos minutos, Paradise Island abriga alguns dos resorts mais emblemáticos do Caribe e ampla oferta de atividades aquáticas.
Com as novas frequências, também se tornam mais acessíveis as conexões para as chamadas Out Islands, entre elas Harbour Island, Eleuthera, Andros e Bimini, além de Grand Bahama, onde está localizado o Parque Nacional de Lucayan. Para os viajantes interessados em experiências no mar, o destino reúne atividades como snorkel, mergulho em recifes de coral, passeios de barco, interação com golfinhos e a experiência de nadar com os porquinhos de Exuma, um dos ícones turísticos do arquipélago.






